Djalma
Djalma

Até então sem saber qual competição terá primeiro pela frente, o Remo chega na prática ao seu 3º dia de treinos presenciais para colocar os jogadores em forma. Apesar do risco de contágio ainda existir na capital paraense, os atletas se dizem seguros durante as atividades no Baenão.

Quem garante é Djalma, afirmando que o Leão tem feito o possível para que todos sigam à risca o protocolo interno e as recomendações dos órgãos de saúde.

“Me sinto seguro pelo fato do clube estar dando essa segurança para gente. O clube está seguindo todos os protocolos de segurança, passam isso para a gente. Claro que ainda é uma situação muito complicada, em que temos que redobrar nossa segurança, mas com tudo isso que o clube está fazendo, estamos nos sentindo seguros”, afirmou.

Esse “novo normal” deve durar mais tempo e irá atingir também as partidas de futebol, que não devem ter público quando voltarem a acontecer, algo que é sentido pelo meia azulino.

“Complicado jogar sem torcida, principalmente sem a nossa, que nos apoia muito e é o 12º jogador. Vai ser uma situação muito diferente, talvez a primeira que vou passar, mas creio que logo, no decorrer do tempo, esse vírus vai embora e vamos ter nosso torcedor nos apoiando”, espera o volante.

Deve ser assim no Parazão e Série C do Brasileirão, cuja expectativa é que voltem no segundo semestre. Para as competições, o Remo busca fortalecer o elenco com novas peças, o que tem agradado Djalma. Oficialmente, já foram anunciadas as contratações de Everton Silva e Zé Carlos.

“Creio que a diretoria e a comissão técnica estão conversando para contratar mais jogadores e que a gente possa conseguir fazer bons jogos”, falou.

“Vejo o Remo muito forte, até pela questão que a diretoria e a comissão técnica estão passando para a gente. Estão vindo jogadores para nos ajudar, ontem (quarta-feira) vi o Zé Carlos chegar. O grupo que está aqui também vai trabalhar forte para que no final do ano a gente conquiste nossos objetivos. Estamos formando um grupo forte para essas duas competições que estão vindo”, declarou.

Com novos companheiros, vem a briga para manter uma vaga no time titular. Djalma minimizou essa concorrência, ressaltando que busca sempre o melhor para ter seu lugar na equipe.

“Procuro fazer meu trabalho, procuro trabalhar muito forte, graças a Deus tenho tido meu espaço. Ano passado fui um dos jogadores que mais jogou, foram 27 jogos, esse ano também estou jogando. Acho que o mais importante é focar no trabalho para quando a oportunidade aparecer”, concluiu.

Globo Esporte.com, 02/07/2020

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.