Remo 2x1 Ferroviário-CE (Djalma)
Remo 2x1 Ferroviário-CE (Djalma)

Ao analisar a atuação do Remo contra o Ferroviário (CE), o técnico Mazola Júnior destacou a importância de Djalma, por ter corrigido a transição pelo lado direito.

Djalma tem para a função a intensidade que falta para Gelson. Ficou subentendido que Djalma será titular, mais cedo ou mais tarde, com papel tático relevante.

Outro jogador que ainda não está pronto, mas também terá grande importância é o atacante Tcharlles, por contribuir na marcação e ser puxador de contra-ataques.

O Leão está em processo de encaixe. Time pragmático, que deixa a desejar no rendimento, mas avança em uma sequência de bons resultados.

Confirmando a cada jogo a sua glória de artilheiro deste século no Leão, Eduardo Ramos (34 gols), está com média de 1 gol por jogo no pós-quarentena. Nada mal para quem está se adaptando, jogando mais avançado.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 18/08/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto provedores muitos reclamavam eu cantava a pedra que o Remo estava com um grande elenco e faltava ritmo de jogo e entrosamento e agora que vários estão voltando do DM e as suas antiga forma física o técnico Mazola vai ter aquela boa dor de cabeça para poder escalar o time principal com praticamente vários reservas no mesmo nível dos titulares.

  2. Exatamente isso Michel, temos observado na atualidade, que o Clube do Remo tem sim um bom elenco. Alguns jogadores com bastante rodagem, outros nem tanto, mas, no conjunto, muito bom.
    Certamente, ajustes se farão necessários. Porém, o mais importante é a postura do Treinador Mazola Jr. Cobrando e incentivando, na medida certa.

Comments are closed.