Dudu Mandai
Dudu Mandai

Regularizado e apto para atuar no domingo (26/01), após cumprir suspensão por uma expulsão pela Segundinha, o volante Djalma é nome certo para figurar na onzena titular azulina para este final de semana (26/01), contra o Carajás, no Mangueirão.

“Assim como os companheiros, quero ajudar o time. Sei das minhas qualidades e vinha trabalhando bem na posição. Aconteceu de não jogar, mas se tiver que ajudar dando apoio também, vou ajudar”, disse Djalma.

Porém, não é apenas a volta do atleta que pode aparecer como novidade na lista de relacionados. O ala-esquerdo Dudu Mandai também é outra opção que pode ser utilizada, caso esteja em condições.

O lateral se machucou ainda na pré-temporada, o que o afastou do amistoso final em Salinas e da partida de estreia pelo Parazão.

Mandai foi uma das apostas da diretoria para vingar na posição, além de ter trabalhado com o treinador Rafael Jaques.

Diário do Pará, 23/01/2020

22 COMENTÁRIOS

  1. vinicius jansen mimica neguete e dudu no meio djalma xavis charles e robinho.na frente gustavo ermel e wesley.este é o time pra ganhar todos os jogos amem

  2. O time tem que jogar no 4-1-3-2 com: Vinícius, Neguete, Jansen, Mimica e Dudu Mandai, Djalma, Robinho, Packer e Ermel, Lukinha e Wesley.

  3. Tem que botar os caras pra jogar!… Dudu Mandai, Packer, entre outros!… Não sei que poha é essa que os caras pegam uma paulistinha e ficam semanas, meses se recuperando… eu jogava na rua TODOS OS DIAS descalço, arrancava o pedaço do dedo, dava dor de viado e era só colocar uma folha de jambeiro no elástico do short e jogava no outro dia de novo, e tem mais… os caras ganham R$40.000, R$50.000, etc. Eu só ganhava porrada e escroteada da mamãe. É uma frescura do cacete! BOTA PRA JOGAR SEU JACQUES!!! LERDO CRIADO COM AVÓ VAI LÁ PRO OUTRO LADO DA ALMIRANTE! Ah! estás com dor?Não pode? Tchau meu amigo! Jogar no Remo é para os fortes! Só quero ver resultado domingo!

  4. Eu sei que tem alguns contra o Djalma,mas o cara é guerreiro,o único que eu vi com a raça do Djalma em campo domingo,foi o Lukinha e o Vinicios,e o Djalma joga muito melhor como lateral direito do que como meia ou volante!!

  5. Djalma Áé um armario ambulante , payssandu dispensou porque era para ser pedreiro e nao jogador de futebol. Este jogador so tem pique de lutador ufc, vai ser um naufragio. Jogador do PARÁ , nao vinga , nao sei porque , este LUKINHA é um furo e por ai vai.

    • Kkkkk hj os caras tem NASP, fisioterapeuta, médico, fisiologista e vivem bichados!… Eu só tinha merthiolate que ardia pra crl!
      Brincadeiras à parte, o técnico precisa realmente testar os caras pra ver quem fica!! Deixar os caras 4, 5 meses em teste só mamando na teta pra ver se vai encaixar, não dá! Testa e manda logo embora se não prestar!

  6. Até hoje não consegui ver esse futebol do Djalma, lembro muito é dele entregando bolas importantes e o Remo levando gol. Entre ele e o Jansen, prefiro o Jansen na lateral.

  7. Jose jr.e verdade tudo q vc falou,e uma furelagem desses jogadores hj em dia.Sabe porque,e muita mordomia p essas porra que nao jogam nada.TEM e que contratar um lateral direito, que faz tempo que o REMO nao tem,jogamos o ano passado sem lateral direito vao insistir no mesmo erro.

  8. o jansen matou o time no jogo passado como lateral , não é porque fez a jogada do gol ,que agora é o cara ,,bom zagueiro por sinal somente, pra lateral muito fraco ofensivamente,, a unica coisa que fez de bom no ultimo jogo foi essa jogada.

  9. Vinícius, mimica, Fredson, Dudu, Jansen, charles, Lukinha Robinho, Paker, Wesley e Jackson.
    Podendo variar do 4-4-2 para um 3-5-2

  10. Nossa pra mim esse ano vai ser um fiasco comeca pelo tecnico muito fraco e jogadores que nao tem qualidade coitada da nossa torcida todo tempo enganada

  11. Concordo com vc plena mente Marcos também acho que jansen matou só fez aquela jogada do gol parece que vão insistir no msm erro de improviso

Comments are closed.