Remo 2x1 Carajás (Djalma)
Remo 2x1 Carajás (Djalma)

Na partida do último domingo (01/03), além do atacante Jackson, autor dos 2 gols da vitória azulina, o volante Djalma foi o grande destaque da equipe remista. Reserva até então no Campeonato Paraense, o volante foi titular e comandou as ações do meio-campo do Remo.

No clube desde a temporada passada, o atleta jogou muitas vezes improvisado na lateral direita, mas reafirmou qual a posição preferida para atuar.

“Consegui jogar onde é minha posição de origem, como segundo volante. Graças a Deus, deu para jogar bem. Espero que domingo (08/03) consiga ajudar a conseguir a vitória. Acho que acaba com a dúvida, porque o (lateral-direito) Nininho está bem, ele é o cara da posição. Jogo na minha, gosto de jogar de primeiro ou segundo volante, mas se for preciso na direita, vou estar pronto para ajudar. Estou bastante feliz. Aqui no Remo, fiz uma das melhores partidas. Ontem (domingo) foi uma boa partida, da forma que gosto de jogar, mas o mais importante é o resultado positivo”, confessou.

O volante comentou a oportunidade como titular e atribuiu ao novo comandante, Mazola Júnior.

“Mazola é um cara que joga quem está bem, não joga quem tem nome, não joga aquele jogador que foi trazido por fulano ou ciclano. Ontem (domingo) ele colocou o Ronald, ele poderia colocar qualquer outro jogador. A gente fica feliz, agora estamos confiantes. Esperamos que ele possa nos ajudar muito no decorrer desse ano”, disse.

Formado na base do Paysandu e na semana que antecede o clássido Re-Pa, Djalma falou da sua experiência em jogos assim.

“Todo clássico é complicado. Joguei muitos, nem lembro quantos. Às vezes nosso time estava bem e acabamos perdendo. Acho que esse vai ser o mais difícil, pela qualidade dos jogadores. Estamos trabalhando forte, a chegada do Mazola veio para acrescentar para a gente. Falando em clássico, é uma semana agitada. É onde o povo paraense se move, as duas maiores torcidas se movem por ser um clássico muito disputado. Vamos enfrentar uma equipe muito forte, com um treinador que conhece muito, um cara vitorioso. Estamos trabalhando forte e, com a chegada do Mazola, deu uma cara nova para a gente”, garantiu.

Questionado sobre os pontos fortes do time bicolor, o volante destacou dois nomes.

“Clássico é detalhe. Tem um jogador diferenciado no time do Paysandu, que é o Nícolas. Tem também o Vinícius Leita, que já joguei contra. É um time muito forte, que vamos tentar fazer de tudo pra neutralizar as jogadas deles”, pontuou.

Roma News, 02/03/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Não achei a melhor partida e nem das melhores, no entanto, é melhor que o Xaves, sem dúvida. Mas vê se vc leva menos cartão, sempre se mete em confusão ou faz uma falta dura e desnecessária, tem que melhorar a parte disciplinar.

Comments are closed.