Cesinha
Cesinha

Após voltar ao elenco do Remo, o lateral-direito Cesinha não deve ficar no clube. Apesar do presidente Fábio Bentes e do executivo de futebol Carlos Kila não confirmarem a informação, a Diretoria de Futebol, coordenada por Dirson Medeiros, já trata a saída do atleta como assunto definido.

Cesinha não estava nos planos do Remo para a temporada 2020 e foi emprestado ao Uberlândia (MG), mas o contrato com o clube mineiro chegou ao fim e o atleta retornou ao Baenão.

“A situação do Cesinha é que acabou o empréstimo dele com o Uberlândia (MG) e como ele tem contrato até o final da Série C com o Remo, automaticamente, ele voltou”, disse o dirigente azulino.

“Cesinha já sabe que não vamos contar com ele para o restante da temporada. Ele está liberado para procurar outros clubes”, completou Dirson.

O lateral-direito de 26 anos chegou ao Remo após defender o Santa Cruz (PE) na Série C, sendo contratado para disputar a reta final da Copa Verde do ano passado, fazendo apenas 4 jogos.

Cesinha foi emprestado ao Uberlândia (MG) no início da temporada e participou de 4 jogos pela equipe mineira até a paralisação dos torneios de futebol no Brasil, devido à pandemia do novo coronavírus.

Após o encerramento do contrato de empréstimo do jogador, o nome de Cesinha foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com contrato em definitivo com o Remo.

Porém, mesmo sendo um conhecido do técnico Mazola Júnior e com a falta de atletas para sua posição no elenco do Leão, já que Nininho também foi dispensado, o futuro de Cesinha não será vestindo a camisa do Leão.

O Liberal.com, 28/04/2020

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.