Baenão
Baenão

Por enquanto, a estreia do Remo no Baenão em 2020 está marcada para o dia 01/03, às 15h30, pela 6ª rodada do Parazão.

Desde o ano passado, a ideia do clube é poder receber jogos à noite no estádio, mas o clube ainda está arrecadando recursos para a compra dos refletores. Foi o que contou o diretor de estádio do Leão, André Malcher.

“Estamos vendendo o voucher do jogo. Assim que concluirmos toda as vendas, ou parte delas, e que já tivermos o valor para a compra dos refletores, marcaremos a data (do jogo noturno). Creio que será no final de março ou começo de abril, mas tudo depende dessas vendas. Não queremos ser irresponsáveis de marcar a data sem o recurso total”, afirmou.

Desde o fim de 2019, o Remo também vem realizando obras internas no estádio, inclusive no gramado, por um pedido do técnico Rafael Jaques. Segundo André, a reforma está quase encerrada.

“Praticamente todas finalizadas. Teremos umas mudanças nos alojamentos do Baenão, um pouco mais ousadas. Só estou esperando terminarem o projeto para começarmos”, finalizou o dirigente, sem dar mais detalhes.

Atual campeão paraense, o Remo estreia neste domingo (19/01), às 16h, no Mangueirão, contra o Tapajós.

O Liberal.com, 15/01/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu fiz um comentário onde falei que estamos cada vez mais próximo do dia da grande conquista de ver o nosso Estadio Evandro Almeida receber duelos noturnos, pois já se vão 7 anos sem duelos noturnos no Baenão. Quando falei isto este site informava que 70% dos voucher de R$ 60,00 para o Jogo da Luz Já estavam vendidos. No momento milhares de Torcedores da Fenômeno Azul, os que não tem renda fixa, estão economizando seus recursos para comprar o seu bilhete para o Duelo inicial do Parazão onde veremos de perto o desempenho inicial do nosso escrete. A verdade é que o Leão tem até mais de 35.000 Torcedores que farão o máximo para comprar o seu bilhete entretanto aproximadamente 12.000 torcedores ainda não conseguiram os seus R$30.00, hoje é quinta feira e ainda falta 3 dias para esta magnifica apresentação do Leão, muitos destes torcedores vão ficar de fora do Estádio ou porque não conseguiram o dinheiro ou porque os ingressos se esgotaram, neste caso vários Leões e Leoninas estarão do lado de fora do Estádio na escuta do rádio esperando a vibração dos que estão nas arquibancadas quando acontecer o GOL…OL…OL do Leão.

  2. Qual a possibilidade do Clube do Remo lucrar com a negociação do Rony, envolvido em negociação milionária entre Corinthians e Palmeiras?

    • Segundo informações, Remo recebe 3% como clube formador, percentual correspondente ao período em que ele ficou no Baenão.

  3. Sem dúvidas a viabilização do retorno ao Baenão foi um grande feito dessa atual administração. Com isso o Presidente já deixou sua marca, no melhor sentido, na história do Clube do Remo. Claro que o grupo de torcedores que já a bastante tempo vinha trabalhando nesse sentido também tem igual mérito. Mas, a sacada das camisas com vendas antecipadamente foi brilhante. Quase na temporada passada chegamos a sonhada série B. Mas, bateu na trave. Esse ano chegaremos. Mas, diferente de outros que lutavamos para cair para D. No ano passado anos lutamos para subir. Esse ano chegaremos.

Comments are closed.