Dirson Medeiros e Fábio Bentes
Dirson Medeiros e Fábio Bentes

Apesar do presidente Fábio Bentes ter descartado a efetivação de contratações neste período de pandemia, o Leão já tem seus alvos para a continuidade da temporada. Inclusive, indicações do técnico Mazola Júnior.

Rumores com os nomes de 4 jogadores – atacante Zé Carlos, lateral-esquerdo Marlon, meia Daniel Costa e volante Lucas – já estão circulando, mas o diretor de futebol Dirson Neto fez questão de descartar dois deles.

“São jogadores que, se viessem, encaixavam. No caso do Daniel, já temos dois para a posição, (Douglas) Packer e Eduardo (Ramos). Em nenhum momento conversamos com o Daniel. Conheço o empresário dele, sou amigo, mas em nenhum momento houve conversa”, falou.

“Sobre o Lucas, a gente conversou no início, continuamos conversando, mas não temos nenhuma posição dele. Ele provavelmente deve ir para algum time de Série B”, comentou.

Sobre os outros dois jogadores (Marlon e Zé Carlos), o diretor não especificou se eles estão na lista de desejos, mas não desanimou a torcida em relação aos nomes.

“Estou falando que se eles vierem para cá, vão ajudar bastante a gente”, afirmou Dirson.

Apesar da pandemia do novo coronavírus, o Remo estuda soluções para suprir algumas carências no elenco, visando, principalmente, a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, Fábio Bentes disse que o clube não vai fechar contratações nesse período.

“Não vamos efetivar contratações agora, estamos conversando com alguns jogadores, a ideia é assinar pré-contratos, mas não podemos assumir obrigações neste momento. Queremos alinhar as coisas, mas só passar a valer o contrato quando estiver definido o calendário de jogos. Seria irresponsabilidade nossa fazer isso agora”, disse Bentes.

O Liberal.com, 14/05/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Esse discurso agente já ouviu do Presidente e sabemos que não se pôde fechar um contrato, o que agente quer saber se os nomes que estão sendo especulados estão de fato na lista e consequentemente eles já iniciaram uma conversa com os mesmo. Sim sim , Não, não é simples, agora se precisam contratar jogadores que venham para ser titulares em suas posições. no meio eu não mexeria, precisamos contratar quatro Laterais, dois para cada lado, dois centroavantes um de peso e outro em um nível de médio pra ótimo, três volantes, sendo um de pegtocanfoada e dois que saibam sair com a bola em toques de talentos, um atacante pela beirada e ou pela direita ou esquerda. então essa ideia de 4 ou 5 Atletas fogem completamente ao que o time precisa

  2. Quero saber qual a explicação de dispensar jogadores jovens que mesmo sem ser titulares faziam gols (Wesley e Giovane) e de um que vinha dando conta do recado, pra trazer jogador acima de 30 anos? O problema do Remo era realmente o ataque pra estar sendo desmontado Assim? O que dizer do meio campo, dos nossos volantes que não inspiram segurança alguma? E dos meias ineficazes, tendo o ER ainda, mesmo fora de forma como referência técnica? E a atuação dos laterais? Tendo o melhor lateral um zagueiro. Será que era o ataque que tinha que ser desmontado mesmo. Qual a explicação gente?

    • Concordo com quem acha que esse ano nosso maior problema não era no ataque, mas sim Mas laterais e volantes.

  3. Justamente a vinda desses dois ( Zé Carlos e Marlon) é o que mais preocupa a torcida remista. Não queremos um time de Master aqui no Remo. Já basta o Eduardo Ramos que só aguenta jogar um tempo.

Comments are closed.