Dirson Neto
Dirson Neto

A diretoria do Remo vem tratando o assunto de dispensas e reforços com cautela, ainda mais em tempos de coronavírus, onde o mercado é incerto para jogadores e clubes. Por isso, o Leão pode dar um freio nas dispensas após negociar a saída do lateral-esquerdo Ronaell, que já anunciou sua despedida do clube nas redes sociais.

Para suprir as dispensas de Nininho, Lukinha, Jackson, Wesley e Cesinha, o Leão já tem uma lista de reforços pedidos pelo técnico Mazola Júnior para a volta das competições.

“Vamos atrás de laterais na direita e esquerda, um volante que joga pelo lado esquerdo e dois atacantes”, afirmou o diretor de futebol Dirson Medeiros.

Para o dirigente, o retorno do futebol paraense deverá ser dentro das normas de saúde estabelecidas pela comissão montada pela FPF, pois o clube irá priorizar condições adequadas à saúde do elenco.

“A apresentação seria em junho, com inicio de treinos em julho e o reinicio no fim do mês de julho ou início de agosto, mas isso só será possível de acordo com as normas de saúde para todos os atletas”, afirma o dirigente.

Enquanto isso, os atletas vem treinando em casa com uma carga de atividades sob cuidados do preparador físico, Rony Silva.

Diário Online, 21/05/2020

11 COMENTÁRIOS

  1. Só que. Zé Carlos tá velho. ..uma. competição de risco. .. Vindo com jogadores sem nenhum padrão de jogo. …esse maZola. Deve ter vindo com. A quebra. .

  2. Rapaz, aproveita e manda esses volantes que vcs tem aí embora também 3 bosta e esse tão de mimica, muito fraco… Chega de tanta merda que vcs fazem

  3. Esse Dirson só pode ter um caso com o Chaves, jogador ruim sem qualidade e ronda não foi dispensado.

  4. O Remo está em péssimas condiçoes financeiras além dp mais com esta pandemia, eu posso imaginar a qualidade técnica dos jogadores que vão contratar, jogadores baratos e bichados como no ano passado e a estória se repete.

  5. e ainda ouvimos o executivo de futebol dizer, como aconteceu umas semanas atras, que a torcida vai gostar das contratações. É brincadeira meus amigos esse papinho de sempre!

  6. Mazola quer rebaixar o nosso Clube do Remo para a Série D com contratações de anciãos e essas duas porcarias vindas do Maranhão, o volante velho Xaves e o fraco meia Robinho?
    Vocês dirigentes gostam de deixar contratações nas mãos dos técnicos como Mazola? Assim foi com o velho Givanildo e quase caímos para o abismo.
    O futuro do futebol são os garotos e as peneiradas. Os jogadores velhos não almejam mais nada, a não ser aposentadoria e cuidar dos netos.

Comments are closed.