Dirson Medeiros
Dirson Medeiros

Ainda sem perspectiva de quando o futebol brasileiro deve retomar as atividades, o Remo busca maneiras de reduzir os custos neste período sem jogos e, consequentemente, de baixas receitas. Nesta terça-feira (07/04), o clube anunciou a rescisão com o atacante Jackson, artilheiro da equipe na temporada até a paralisação do Campeonato Paraense.

Segundo revelou o diretor de futebol Dirson Medeiros, outros atletas do Leão devem ter o mesmo destino.

“Provavelmente vamos liberar alguns atletas nos próximos dias. Diante desta pandemia, temos conversado que a situação financeira do clube precisa ser reajustada, então alguns atletas provavelmente serão liberados para que, também neste período, eles possam procurar outros clubes para trabalhar. Provavelmente teremos novidades nessa semana”, contou.

Também de acordo com o dirigente, apesar dos bons números até então na temporada, Jackson não estava nos planos do Remo para a Série C do Brasileirão. Dirson explicou que a rescisão com o atacante, porém, foi uma iniciativa do próprio atleta.

“Jackson procurou a diretoria do clube para pedir a rescisão contratual. Provavelmente deve ter recebido uma proposta de outro time e, diante disto, veio pedir. Nós, do clube, entendíamos que, no nosso planejamento, teríamos que procurar outro atacante e que Jackson não faria parte do nosso elenco na Série C. Então, em comum acordo, decidimos encerrar o vínculo do atleta com o clube”, afirmou.

Dirson Medeiros, por fim, explicou que a rescisão foi feita de uma maneira que o clube consiga pagar e cumprir com os compromissos pendentes com o atleta, sem o risco de uma oneração maior no futuro.

“Foi feito o acordo ontem (terça-feira) na sede, onde ele recebeu a primeira parte e receberá de forma parcelada a sua rescisão, que será somente os dias trabalhados. Desejamos boa sorte na continuidade da carreira do atleta, que enquanto esteve aqui não faltou trabalho e vontade”, concluiu o diretor de futebol.

Globo Esporte.com, 08/04/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. Esse diretor deveria ser o primeiro a ser desligado. Cara pra contratar errado da porra!! Ainda não tem vergonha nessa cara pra sorrir na foto.

  2. O atacante Pecel do Castanhal é muito mais rápido e habilidoso que o Jackson,seria um bom reforço para o elenco do leão.

  3. Muita vontade e pouquíssima técnica desse jogador. Espero q o Remo traga outro jogador para ser titular, pq os q ai estão não demonstraram ter condições de titularidade.

  4. O gol que o Jackson fez no clássico, mostra que ele sabe fazer gols, se fosse outro jogador seria um chutão, mais ele no lance olhou e colocou a bola justamente por onde poderia passar, gol com inteligência. O cara poderia não ter tanta habilidade, mas estava fazendo gols.
    Agora se foi vontade própria de ir embora, é sinal que deveria ter outra proposta mais vantajosa e pensou no bolso e não no Remo. Que vá em Paz, e diga pelos quatro cantos do Brasil, que jogou pra 30 mil apaixonados torcedores que no Norte chamam de Fenômeno Azul.
    Que venha um melhor! Se for o Pecel que não trema na base como muitos que tem oportunidade e não aproveitam.

  5. O futebol do Remo ja acabou e muitos torcedores ainda nao caiu a ficha , gestão de futebol fraquíssimo eu já vivo essa realidade a muito tempo, conheco os bastidores.

  6. E quando esse direitor vai pedir pra sair. Não acertou uma ainda. E infelizmente segue prestigiado para continuar não fazendo NADA!

  7. Cara não entendo porque os caras mandam só jogadores que estão dando certo,ele poderia ser lento, não do agrado de muitos, mais qual foi o último jogador a fazer quase que cada jogo um gol pelo remo? Se joga bonito, rápido, faz jogadas, ou não, não interessa o que interessa é que faça gol e isso ele fazia mas eu começo a acreditar que jogador que se destacam no remo não podem ficar , tem que ser jogador que vêm só pra ganhar dinheiro, e se bobear repartir com alguém só pode.

  8. Esse cara não era ruim não, tanto prova que vinha fazendo gols importantíssimos. Essa diretoria que precisa pedir pra cag** e sair.

Comments are closed.