Dioguinho
Dioguinho

Uma das contratações do Clube do Remo para o restante desta temporada já está liberado e pronto para jogo. O meia-atacante Dioguinho teve sua inscrição publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde desta sexta-feira (18/09).

Titular pelo Castanhal até as fases eliminatórias do Parazão, o jogador segue em bom condicionamento físico, o que o respalda para marcar a sua estreia já neste domingo (20/09) contra o Botafogo (PB), com a camisa da sua nova equipe, pela Série C do Brasileirão.

Com o desejo do técnico Mazola Júnior em deixar o time cada vez mais ofensivo e no jeito que a torcida espera, com mais imponência e menos retranca, Dioguinho se credencia para ganhar uma vaga no meio-campo, na vaga de algum volante.

Atualmente, o setor conta com a presença de Charles, Lucas Siqueira e Gelson no time titular. Carlos Alberto, que ainda não atingiu condicionamento para atuação nos 90 minutos, mesmo com qualidade técnica avançada, pode ser o elo de revezamento com o recém-chegado.

Independentemente se será utilizado no começo ou no decorrer da partida, Dioguinho deixou claro o seu desejo, daqui para frente, com o manto azulino.

“Espero ajudar da melhor forma o clube e conseguir o principal objetivo do Remo, que é vaga na Série B”, declarou.

O próximo jogo do Remo será contra o Botafogo (PB), no domingo (20/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 7ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 19/09/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Tomara que não seja tímido e vá pra cima,caso contrário será mais uma contratação cheio de expectativa e poucas respostas.

  2. Que o Treinador Mazola Jr acredite no potencial do Dioguinho e, dê ao jogador a oportunidade necessária. Caso não entre “de cara” como titular amanhã contra o time paraibano, pelo menos, que participe de um período inteiro.
    Colocar o camarada aos 43′ do 2° tempo, como já ocorreu com alguns garotos da base, será só para “fazer de conta”.

  3. O Mazola poderia experimentar o Gelson na lateral direita,já que o mesmo sabe marcar bem e apoia muito o ataque ,além de ter bom preparo físico.

    • O Gelson já deveria ter ido embora também, o cara erra muitos passes fáceis além de jogar em câmera lenta.

  4. Quem sabe Dioguinho tenha a oportunidade de sua vida em defender com muita garra e brio o manto Azul, que este craque vá em frente, o Leão vencerá, eu continuo com meu palpite Leão 2X0 Botafogo da Paraiba. Quem sabe também nós da torcida do Filho da Glória e do Triunfo saberemos mostrar a nossa pujança de um em um bilhete virtual até alcançarmos a marca de 35.000 bilhetes para que não atrase o pagamento do elenco de um dos Times mais valorosos da grupo A da C, o Leão Azul que desde a primeira rodada se mantem entre os classificados para disputar o quadrangular.

  5. Do jeito que esse treinador não gosta de jogadores locais é bem capaz de colocar o rapaz, na zaga ou no gol pra queima-lo.

Comments are closed.