Fábio Bentes
Fábio Bentes

O presidente Fábio Bentes acompanha a delegação do Remo na viagem a Brusque (SC). O mandatário remista confirmou que o elenco receberá uma premiação se passar pelo time catarinense e almeja a cota de R$ 1,5 milhão da próxima fase para investir no time visando a Série C do Brasileirão.

“Passando de fase, a capacidade de investimento para a Série C aumenta. Vamos poder reforçar o time, vamos trabalhar forte para isso. Estamos prometendo uma premiação gorda para os atletas. Espero que a gente consiga o resultado, eles enchem o bolso e o clube pode ter uma melhor capacidade (de investimento)”, afirmou Bentes.

O Clube do Remo enfrenta o Brusque (SC) nesta quinta-feira (20/02), às 21h30, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Globo Esporte.com, 18/02/2020

15 COMENTÁRIOS

  1. Houve investimento para isso presidente? Não há premiação, por mais alta que seja, que faça um time fraco ganhar classificações, presidente.
    A preparação teria que ter sido antes do inicio da competição. Não acredito nesse milagre. Torço para estar errado.
    Se não se preparar para a terceira divisão, os fracassos continuarão.

  2. Pensando bem o nosso Presidente esta certo, a Premiação é muito mais dos craques do que do Clube. Em caso de vitória a gratificação para os nossos craques deverá sair das bilheterias do Gigante Fenômeno que até agora tem ultrapassado a média de 17.000 Torcedores por duelo com mando de campo. Até agora as premiações já conquistadas na Copa do Brasil e mais esta se vier, serão para pagar as obrigações trabalhistas pendentes.

  3. Sou contra algumas premiações. Apesar de ser uma prática comum no mundo do futebol, esta eu considero absurda. O Brusque é um clube sem nenhuma expressão no cenário nacional e o Remo pela sua grandeza, tem a obrigação de se classificar. Se fosse contra um time de série A, cujos atletas são de níveis infinitamente superiores eu até concordaria pois esse elenco medíocre que eu já estou cansado de ler e ouvir que estão em formação, rs! teria que realmente tirar leite de pedra pra vencer. Portanto, falar em premiação nessa fase de campeonato é viciar jogador. Esses caras já ganham salários incompatíveis com seus níveis futebolísticos e ainda de escolaridade (que não é o caso, mas achei importante comparar com quem possui graduação, pós graduação, etc.) e isso já os obriga à apresentarem resultados positivos. Em qualquer empresa – e o Remo é uma empresa – quem não produz ou não se enquadra, não ganha premiação e sim uma bela de uma demissão. Se o Remo não classificar, advinha quem vai rodar ou vai estar na corda bamba?? O treinador!! E os atletas?? tanto faz como tanto fez. O Real vai estar lá na conta fim do mês e se não tiver, eles não irão querer saber do lado bondoso do presidente ou do “bicho” já ganho ou prometido e sim de entrarem na Justiça do Trabalho! Ninguém é sócio do Clube presidente!! Eles são funcionários! Quem é sócia do Clube é a torcida que põe dinheiro no cofre. E ainda tem pateta, que só fala m…. e vive no país das maravilhas, que vê craque no Clube. Risos! pqp!

  4. Nós temos muitas pessoas que se dizem remistas mas só torcem contra. Meu Deus do céu, desse jeito fica dificil o time crescer. Vamos deixar de ser pessimistas!!!

  5. tem que far o seguinte quem jogar com raça e fazer o time avançar ganha contrato para o brasileiro quem não jogar nada como esse robinho ´vem so pra pega as malas ate esse tecnico

  6. tem que falar o seguinte quem jogar com raça e fazer o time avançar ganha contrato para o brasileiro quem não jogar nada como esse robinho ´vem so pra pega as malas ate esse tecnico

  7. Amigo Amaral, desculpe! mas quantas vezes vc colocou grana no cofre do Clube este ano? Vc parece ser um típico torcedor de rádio acomodado pelo comentário. A torcida está cansada! Queremos resultados! Eu sou um verdadeiro remista, não pateta e retardado a ponto de aceitar qualquer coisa. O Remo tem que passar hoje, pois se acontecer de não passar, quero que venhas aqui dizer que somos incrédulos e devemos ter paciência, pois o time está em formação! RS! Se dançar hoje, só ano que vem, lembrando que ainda estamos em fevereiro. NÃO ADMITO DESCLASSIFICAÇÃO HOJE! Vc está contente com o que já foi exibido este ano? Já vamos para o “returno” do Parazão e nada de convencimento. Agora se acreditas que esse futebol apresentado irá ganhar alguma coisa, deves tb acreditar em Papai Noel e na Matinta Perêra.

  8. José Jr. você usa muito a análise lógica, realmente você tem razão que Papai Noel só existe na Mente de quem espera ganhar presente sem saber de onde vem, para as crianças de antigamente era o Papai Noel, e a Matinta Pereira existe na mente e na vida real dos que conhecem as profundezas da Floresta. No Futebol é a mesma coisa, os Times estão muito equilibrados se o Leão vencer nos penaltis deu a lógica se o Leão vencer de 3×1 que são coisas do futebol que não tem lógica, pode ser presente do Papai Noel ou o Brusque ficou com medo da Matinta Pereira que vai aparecer na mente dos craques do Brusque, a Matinta vai ficar perto dos craques do Leão que são filhos dos Municipios do Pará que ficam no meio das Profundezas da Floresta Amazônica, de quebra o nosso querido Clube do Remo ainda tem o mitológico Leão de Pedra que só entra em ação quando a coisa esta muito Preta. Neste duelo de RemoXBrusque a vitória do Leão será apenas meia Zebra, a Zebra será inteira se o Leão chegar nas oitavas de final da Copa do Brasil 2020. José Jr. a vida é um sonho e o Leão é o sonho real que encanta milhões de apaixonados Torcedores e admiradores espalhados por toda face da terra.

  9. Fala Forrest Gump! Ou vc é a Alice que vive no país das Maravilhas? brincadeiras à parte, pra quem entende um pouquinho de futebol, sabia que passar com esse elenco medíocre que vc chama de “craques” era impossível! Prefiro minhas análises lógicas a ficar me auto enganando. Eu disse em outro post o que ia acontecer. O técnico rodou ontem mesmo e com ele precisa ir pelo menos uns 6 “craques” desses que estão te iludindo. Espero sinceramente que essa providência seja tomada. Não seja tolo e caia na real parceiro. Com todo respeito, suas postagens são como contos de fadas e sem fundamento. O futebol paraense há anos está decadente e não será o Peter Pan ou o Pequeno Príncipe que resolverá. PASSAMOS VERGONHA! Sem mais!

Comments are closed.