Dewson Fernando Freitas
Dewson Fernando Freitas

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a escala de arbitragem da 9ª rodada do Campeonato Paraense. No sábado (21/03), o Clube do Remo joga contra o Águia de Marabá.

O jogo, que inicia às 15h30 e será realizado no Baenão, de portões fechados, contará com o apito de Dewson Fernando Freitas da Silva e as assistências de Bárbara Roberta Costa Loiola (Fifa) e Diego Nascimento Lopes.

Remo 100%, 18/03/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Parece que os dirigentes do futebol paraense não estão levando a sério essa epidemia de ordem mundial. Vale ressaltar que estamos combatendo um inimigo invisível e que pode estar hospedado em qualquer um de nós. Sem contar que as estatísticas, do número de infectados de hoje, retratam a situação de 14 dias atrás (7 dias para a manifestação dos sintomas e mais 7 dias para o resultado dos testes). Manter o campeonato é uma irrsponsabilidade muito grante. Um jogo envolve além dos jogadores, os dirigentes, imprensa e demais trabalhadores de serviços gerais, ou seja, é um risco imensurável. Entre a situação econômica dos clubes e a saúde da comunidade em geral, que prevaleça a saúde do povo. Por isso, medidas drásticas devem ser tomadas. Tudo o que fizermos hoje pode parecer alarmista, mas se deixarmos essa epidemia tomar grandes proporções rapidamente, tudo o que fizermos depois será insuficiente. Conscientizem seus familiares e, por equanto, evitem contatos desnecessários. Saudações Azulinas!

Comments are closed.