Dioguinho
Dioguinho

O meia Dioguinho, que jogou o Campeonato Paraense pelo Castanhal, foi sondado pelo Remo. O jogador foi um dos destaques do Japiim na temporada e atraiu os olhares da diretoria azulina, inclusive pelo desempenho nos jogos da semifinal do Parazão.

Uma fonte confirmou que o Remo chegou a sondar o atleta, mas não soube apontar como estaria a negociação. Procurado, o jogador alegou desconhecer o assunto.

“Meu empresário não me falou nada até agora”, disse Dioguinho.

O fato é que o Remo está precisando de um meia, ainda mais se uma suposta lista de dispensas se concretizar, pois nela figuram nomes como Douglas Packer e Robinho.

Durante o Parazão, Dioguinho marcou 5 gols e foi fundamental para que o Castanhal chegasse à semifinal da competição.

Enquanto a diretoria de futebol trabalha atrás de reforços, o time se prepara para retomar os jogos no Brasileirão.

O Leão volta a jogar na quinta-feira (10/09), quando vai até Campina Grande (PB) enfrentar o Treze (PB), no estádio Amigão, no encerramento da 5ª rodada. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 08/09/2020

24 COMENTÁRIOS

  1. Esse técnicu não vai embora ele foi o culpado de perde osc2 jogos contratar o cacaio vcs não tem visão pelo amor de Deus

    • Meu LEÃO o torcedor está cansado de pelas palavras técnico e jogadores tão igual poetas vamos mandar uns 8 embora , mas em dentro de campo o torcedor nao ver um futebol com toque de bola , organizaçao tática , mobilidades , objetividade nas jogadas , intensidades, agressividade e nem qualidades .
      Vamos contratar jogadores booooons que à torcida vai apoiar mas aindaaa PORFAVOR vamos ser COERENTE , não posso colocar culpa no técnico sendo que ele nao tem muitas opções no banco , sim as vezes ele escala ou mexe erradamente mas ele coloca oque ele tem no banco .

  2. Q me desculpe esta Boa gestão deste Pte Fabio Bentes. Mas faça uma bôa Vassourada neste plantel, e vamos colocar menos e com qualidade. Sai 8 e contrata 5 muito melhores,e vamos buscar a classificação. Até o próximo, (Treinador não ganha jôgo).

  3. Kd os refletores do Baenao? O presidente disse que faltava pouco para instalar. O Mazola não foi demitido porque o Presidente tem medo da carranca do técnico, Bentes é pé frio não ganhou nenhuma da mucura, tem uma diretoria de futebol fraca e incompetente. Os jogadores que serão contratados são outros Gelsons, Parks, Ze Carlos, Marlons, Evertons, Rushs. A deficiência técnica e tática nos 2 jogos contra o gaysandu estavam claras e evidentes e no entanto Bentes permanece com mazola irritando ainda mais a torcida, ja que ele não atendeu a torcida, a torcida tem todo direito de não atende-lo quando ele pedir dinheiro.

    • Vcs reclamam agora ,mas qdo o time tava nai lideranca da série c,ninguem falava nada. Foi só perder pra mucura começa esse desespero no Remo.vai entender torcedor

      • Precisa contratar jogador qualificado sim pro meio e ataque e mandar alguns embora que realmente que não deram certo aqui,que as vezes e posição errada por opção do técnico e aí o cara não rende o esperado.mas vamos acreditar

    • O cara cobra reforços, refletores e um monte de coisas.. porém não faz nada pelo clube! Vários clubes de série A e B estão em crise.. sem poder pagar salários.. e ainda tem gente cobrando tudo isso.. dinheiro não nasce em árvore não! Sem bilheteria fica difícil.. não sou da diretoria não! Nem tô ganhando pra defender ninguém.. mas dou torcedor equilibrado.. amo o meu leão! E o que eu puder fazer farei pra ajudar..

  4. Contrata o Dines do America de Natal e o Alison do ABC ambos estão na série D te acorda Carlos Kila cadê o Remo 100% para dar uma força….

  5. Infelizmente será mais um jogador de time pequeno ,que jogou muito bem no campeonato, mas não vai ser aproveitado, porque não é de outro estado. Bons tempos, como há vários anos atrás, jogadores do estado, eram muito aproveitados, chico monte Alegre, belterra, edmilson rambo, bebeto, Edil, Ageu sabiá , Mesquita, Aderson e todos outros.

  6. Mazola ,ja está com a corda no pescoço, a permanência dele depende desses dois jogos fora de casa ,cacaio,Arthur, seriam opções caseiras q poderiam dar certo .
    Espero q pelo menos venca amanhã.

  7. Qual era mesmo o nome daquele jogador, destaque do Bragantinho do ano passado que o Remo contratou? Realmente, eu nem lembro o nome, teve algumas chances, atuações apagadas e boa parte da torcida assim como hj pede a saída de diversos jogadores, pediu a dele também. A pergunta é, se contratarem jogadores regionais, a torcida vai ter paciência? Parte da torcida pensa que basta o jogador “ser bom” (mesmo que seja numa pelada) que ele vai jogar e “gastar a bola”, mas sinto informar que a realidade é outra, as coisas não funcionam assim. Aposto que a maioria viu esse rapaz jogar apenas nos dois jogos contra o Remo, foi regular, mas agora se postula como candidato a meia do time. Não sei se ele é bom ou não, vi muito pouco pra formar opinião, mas uma coisa eu sei, se a diretoria se basear em contratar jogador por pressão da torcida “porque aqui tem jogador muito bom de bola”, ela estará atirando no escuro. Olhem o nosso futebol…depois não reclamem…

  8. Se ele vier, vão fazer com ele a mesma coisa q fizeram com o Lukinha(q na minha opinião tá fazendo falta). O Lukinha e o Tcharles nas beiradas, e com um bom centroavante o time ia dá certo!!!!

  9. Muitas exigências e reclamações de alguns…
    Quem tem dinheiro sobrando pra contratar melhor.????
    Quais jogadores de mais qualidades estão disponíveis pra série C?????
    Mesmo sem craques, uma equipe tem que ter conjunto.
    O Mazola precisa treinar mais o conjunto. Jogar com quatro volantes não resolve. Ficou provado no primeiro jogo contra nosso rival…..
    Precisamos de atitude nesse jogo de amanhã.
    Não será só o Treze que estará pressionado…
    Será a hora de honrar o manto azulinho….
    Garra Leão….

  10. Mais uma matéria sem profundidade (ninguém assina). Só especulações, citando nomes contratados e demitidos.
    Volto a destacar, quem dá a palavra final sobre este assunto é a Diretoria.
    O objetivo de material como este, é somente tumultuar o ambiente Remista. Criando desavenças no elenco.
    Tem gente querendo desqualificar o trabalho alheio.

  11. Muito lúcido o posicionamento de Gilmessi77, o jogador que chegar agora tem que ser pronto para jogar, com experiência em campeonatos nacionais. Não é hora de apostas e experiências, isso fica para o campeonato estadual, que por sinal acabou sem que o Remo tenha feito esse “laboratório” para garimpar e lapidar uma grande revelação, à exceção de um ou outro fruto da base que nem sequer foram utilizados a ponto de ganhar experiência. A diretoria disse que vai contratar jogador para resolver, vamos esperar que repitam o que conseguiram com Tcharles, que não é craque, mas estava jogando campeonato competitivo, enfrentando equipes grandes, chegou e está jogando à altura do que se espera de jogador do Clube do Remo. Boa sorte para nós nas contratações.

  12. O cacaio foi o maior responsável pela perca da copa verde depois ter ganho 4×1 aqui em Belém e no jogo de volta leva uma peia de 5×1….parar de pensar no que passou pior momento pro leão perder mais uma taça na mão….

  13. Não temos dado sorte com treinadores. na minha humilde opinião treinador bom é aquele que tira o máximo de seu plantel. Ainda não vi o REMO nestes últimos 18 anos com um time organizado; com padrão de jogo definido para as mais diversas situações impostas pelos adversários. Posicionamento de jogador (dentro das características de cada um, se o cara é trombador ou um pouco técnico) é dever de casa do treinador, isso se corrigi ou se aprimora em treinos exaustivos. Alem disso tudo é FUNDAMENTAL escalar aqueles que estão em melhores condições técnicas e em ótima situação física… jogador ruim tem de correr muito para compensar sua deficiência técnica!

  14. Não temos dado sorte com treinadores. na minha humilde opinião treinador bom é aquele que tira o máximo de seu plantel. Ainda não vi o REMO nestes últimos 18 anos com um time organizado; com padrão de jogo definido para as mais diversas situações impostas pelos adversários. Posicionamento de jogador (dentro das características de cada um, se o cara é trombador ou um pouco técnico) é dever de casa do treinador, isso se corrigi ou se aprimora em treinos exaustivos. Alem disso tudo é FUNDAMENTAL escalar aqueles que estão em melhores condições técnicas e em ótima situação física… jogador ruim tem de correr muito para compensar sua deficiência técnica!

Comments are closed.