Dudu Mandai
Dudu Mandai

Obviamente, nenhum objetivo particular pode ser mais importante que o do clube, mas o lateral-esquerdo Dudu Mandai tem o direito e a necessidade de se destacar contra o Treze (PB), domingo (08/11).

Com Marlon suspenso, o jogador de 27 anos vai ter rara oportunidade de mostrar o seu valor na lateral azulina, justamente quando Ronald está quase pronto para voltar a jogar.

Em 10 meses, Dudu Mandai tem apenas 7 jogos com a camisa do Leão e esta partida contra o Treze (PB) é a mais favorável de todas às suas características, pois o Remo de Bonamigo explora muito os laterais no ataque, justamente onde o atleta é mais produtivo.

Hora de mostrar o quanto pode ser útil, mesmo na sombra de Marlon. Caso contrário, terá que dar passagem ao menino Ronald.

O Leão volta a campo neste domingo (08/11), às 18h, para enfrentar o Treze (PB), no Mangueirão. O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Neto Baiano

Festejado como maior destaque em campo na sua estreia pelo Treze (PB) e autor do único gol da vitória sobre o Ferroviário (CE), fora de casa, Neto Baiano está entusiasmado para o reencontro com o Remo. Pelo Leão, o atacante de 38 anos fez 5 gols em 9 jogos. Este ano, fez 5 gols em 17 jogos pelo Brasiliense (DF). No time paraibano, 1 jogo e 1 gol.

Condições ideais

O fisiologista Erick Cavalcante avalia que o elenco azulino está nas condições ideais de suportabilidade para a Série C, com 1 jogo por semana, dentro do planejamento.

Ele explica que o trabalho é voltado para o rendimento jogo a jogo. Em outros tempos, trabalhava-se no futebol para plenitude somente na reta decisiva.

Aproveitamento

A média de aproveitamento do Leão na Série C é de 59%, com 23 pontos conquistados dos 39 que já disputou. Muito boa! O número é melhor ainda no período de Paulo Bonamigo: 72,2%.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 05/11/2020

3 COMENTÁRIOS

    • nao esta na hora de dizer de colocar este ou aquele jogador, todos devem estar conscientizado do trauma TOMBENSE, sai daqui de sao paulo para ver aquele jogo , entao foi uma decepaçao. Amigao se voce passe para os torcedores azulinos , que o REMO deve ficar bem vivo, eles veem por uma bola. Tenho noticias de que ate dopados eles vao jogar. Aquilo que aconteceu com o FERROVIARIO, os jogadores estavam todos revoltados , pois foi feito uma limpa no elenco, e iam mais, entao eles nao deram o sangue.

Comments are closed.