Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Para o compromisso final do Clube do Remo nesta primeira fase da Série C, no sábado (05/12), no clássico Re-Pa, diferentemente das partidas anteriores do time, a expectativa é que a comissão técnica conte com todos os jogadores do elenco.

O meia Eduardo Ramos, que ficou de fora do duelo diante do Manaus (AM), deve estar à disposição de Paulo Bonamigo. Vetado pelo Departamento Médico por dores musculares na coxa direita, o camisa 10 do Leão esteve presente na reapresentação azulina, no Baenão.

De acordo com Bonamigo, o retorno da totalidade dos seus atletas será de extrema valia, tanto para o jogo diante do Paysandu, quanto para a sequência do campeonato, dada a classificação remista no último final de semana.

“Vamos deixar esse grupo cada vez mais forte para o momento decisivo, que é um novo campeonato que se avizinha”, relatou.

O Leão volta a campo neste sábado (05/12), às 17h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 01/12/2020

21 COMENTÁRIOS

  1. Não há necessidade de adiantar o retorno do ER. o Bonamigo deveria deixar ele treinando e melhorando preparo físico. O ER pode ser muito útil ao time, mas tem que estar inteiro! Este jogo contra mucura não vale nada!

  2. Volte E.RAMOS vc tem credito e respaldo com o fenomeno azul.Vamos ganhar da mucura e selar 33pontos numero que encomoda muito eles kkkkk

  3. ER tem muita qualidade e é protagonista, a sua plena recuperação é muito importante para o time do Remo nos jogos decisivos da próxima fase dessa série C.

    • Temos que continuar evoluindo. Já passamos da época dois considerados craques resolviam a parada. Hoje jogo é grupo, é só vê os grandes da Europa, os considerados craques tem jogar em grupo. Futebol são onze e não um ou dois

  4. É interessante levá-lo no banco. O E. Ramos deve entrar nos últimos 15 minutos para dar ritmo de jogo e, pensando no quadrangular; ele será importante!

  5. Se acontecer a entrada do ER como títular, aí pode ter certeza que tem uma cláusula no contrato dele que tem que ser titular independente de como esteja fisica e tecnicamente, o cara não tem condições de jogar, não marca, não ataca, tá sem intensidade, já jogou muito, era o tempo que era ele e + 10, culpado de tudo isso foi o Mazola, Bonamigo seja corajoso e não escale o ER como titular, nós já entramos com menos um com ele em campo, o Clube é muito maior.

  6. Como já falei anteriormente o ER só jogou bem os dois primeiros jogos quando ainda os times estavam se arrastando em campo após o retorno por conta da pandemia, depois não fez mais nemhum jogo bom, não consegue fazer ima jogada diferenciada que camisa 10 é esse, o futebol hoje é bastante dinâmico e o ER está fora dessa realidade, fica pra entrar os 20 minutos finais nas partidas, quando teoricamente os times estão mais cansados.

    • Aroudo deixa ele jogar pelo menos 30 minutos por favor 20 minutos e Muito pouco so te lenbrando ele e o Artilheiro do ano com 9 gols

  7. Acho que em time que está ganhando não se mexe, o remo vinha tão bem com a chegada do bonamingo, ele deu uma nova cara para o nosso Leão, colocando meninos novos, com força e muita vontade de vencer. O Eduardo Ramos é um excelente jogador, mas infelizmente não está rendendo mais tanto quanto antes, acho que seria uma boa opção, repito uma opção pro segundo tempo, pois os jogos daqui pra frente, vai ser jogos que consequentemente vai exigir demais dos jogadores, e o Eduardo Ramos infelizmente não tem mais gás o suficiente pra jogos assim, são jogos de muita correria onde todos precisam marcar, onde todos precisam correr como loucos para assim colocar nosso Leão na série B.
    Temos que ser gratos pelo que o Eduardo já fez, mas infelizmente tem uma hora que não dá mais, tem uma que o treinador tem que ter pulso e determinar o que realmente é melhor pro time no momento. Vê o que fizeram com o Ronaldinho Gaúcho na época do Barcelona? Pois é ele foi muito importante no Barça, mas só enquanto foi últil. A Vida é assim, temos que ter consciências das coisas, gratidão sim, mas fechar os olhos e achar que está td bem, aí já é burrice….
    Desculpe!

  8. Futebol é o momento, e hj não é o bom dele.
    Sei o quanto ele tem qualidade, mas precisa estar em forma de fazer pelo menos 30 minutos bem jogados.
    No esquema Bonamigo, todos marcam com intensidade, e o ER ultimamente carrega a bola e cansa rápido. O time fica bem mais leve sem ele.
    Mas ele pode ser útil em uns 20 minutos finais.
    No clássico ele gosta de deixar o dele.
    Mas no quadrangular, ele é Banco.

  9. Se todos nós “e rramos” então, o E.Ramos também erra.

    O Treinador Paulo Bonamigo também arcará com as consequências de seus erros, se insistir em iniciar o RExPa com o ER10 no time.

    É uma simples constatação. O ídolo de grande parte da torcida azulina, não atravessa uma boa fase.

    Portanto, poderá sim compor o elenco. Porém, jamais iniciar o jogo.

    Possivelmente, uns vinte ou trinta minutos finais serão suficientes para o E.Ramos.

  10. Vejo o pessoal muito preocupado com o Re x Pa! Alguns pontos:
    1) a classificação só rende mudanças na tabela e nada mais
    2) basta o Vila ganhar ou empatar, que provavelmente Remo e Mucura ficam no mesmo grupo
    3) o time da Mucura joga apenas no contra-ataque, basta ver os últimos jogos, basta o Remo estar bem posicionado e errar pouco que não perderemos!
    4) ganhar este jogo e ficar com suspensões ou contusões que afastem alguns titulares torna o prejuízo muito maior

  11. Esse jogador ja tá parece coca cola de 2,5 l, so tem nome mas quase n tem gás….infelizmente existem dentro e fora do clube alguns fanáticos alucinados é sonhadores q ainda conseguem enxergar futebol nele…muito pelo q já fez , todos nos sempre seremos gratos por aquilo q ja fez. Entretanto, hj vivemos o presente !e temos q usar aquilo q temos de melhor nesse momento , pq no quadrangular time q tivér jogador perdido em campo , errando muitos passes e sem objetividade em canpo ficará pra trás na classificacao.

Comments are closed.