Mazola Júnior
Mazola Júnior

O revés sofrido neste domingo (06/09) para o Paysandu fez o Remo se fechar e não dar explicações nenhuma ao torcedor. Ninguém da diretoria, jogadores ou membros da comissão técnica falou com a imprensa após a partida.

O técnico Mazola Júnior, bastante criticado após o primeiro jogo da final, decidiu trancar os comentários na sua conta no Instagram.

O treinador foi o principal alvo dos torcedores azulinos, que o responsabilizaram pela derrota de virada na primeira partida, nos minutos finais.

A torcida invadiu o seu perfil e não aliviou o treinador, uma parte delas pedindo uma postura diferente nos jogos, outra querendo a demissão do comandante.

Até o momento, Mazola comandou o Remo em 13 partidas, com 7 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Na Série C, o Leão ocupa a 3ª posição, com 8 pontos, mas pode assumir a liderança se vencer seu próximo jogo.

O Leão volta a jogar a Série C na quinta-feira (10/09), quando vai até Campina Grande (PB) enfrentar o Treze (PB), no estádio Amigão, no encerramento da 5ª rodada. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 07/09/2020

21 COMENTÁRIOS

  1. O Remo joga é pra frente, pra ganhar. Como time grande. A torcida não vai aceitar retranca, vai levar pressão até cair ou muda de postura. Não tem outra!

  2. E uma atitude Tanto do presidente como. treinador e sua comitiva covarde porque perdeu um campeonato por sua teimosia de jogar retrancado não veio dar a cara a tapa pro seu torcedor depois que pedir ajuda pra pagar esses pernas de pau vai se dar mau cadê por menos o título paraense série C fatalmente duvidosa com esse treinador..fato

  3. O principal culpado é o técnico pois perdeu o título no primeiro jogo ao recuar o time em vez de continuar atacando, não merece ser técnico do remo.

  4. .. .COMO ATO DE COVARDIA! DEVERIA SER DEMITIDO, ANTES QUE ATÉ A SÉRIE B, CAIA NO RALO. ..NO REMO! MAZOLA MOSTROU QUE ESTÁ SEM SINTONIA, COM A LUTA DE ACESSO DO LEÃO…ELE É MUCURA

  5. E uma atitude Tanto do presidente como. treinador e sua comitiva covarde porque perdeu um campeonato por sua teimosia de jogar retrancado não veio dar a cara a tapa pro seu torcedor depois que pedir ajuda pra pagar esses pernas de pau vai se dar mau cadê por menos o título paraense série C fatalmente duvidosa com esse treinador..fato

  6. Esses executivos de futebol do Remo e mais o presidente são uma cambada de idiotas eu não posso conceber como eles vão permanecer com um técnico que deu uma aula de como não se joga futebol. Eu conclamo aqui que a torcida azulina não colabore mais financeiramente enquanto este energúmeno do Mazola não sair do Remo e os jogadores que ele trouxe tbm.

  7. Nesye domingo o.Remo entrou em campo de forma diferente.
    Jogando com inteligência.
    Estava bem.em campo até que o Desequilibrado jogador Fredsson, pela segunda vez,no mesmo campeonato é expulso de campo e deixa seus companheiros em desvantagem numérica desde o primeiro tempo. É reincidente. Tem que deixar o CLUBE.
    Isso dificultou ainda mais as coisas para o REMO.
    É mesmo assim, o Time marcou bem ao adversário e esporadicamente, chegou com perigo ao gol do adversário. Inclusive com uma bola na trave.
    O resultado poderia ser qualquer um. Mas jogar 50 min com um jogador a MENOS, exauriu as forças físicas do REMO.
    O gol do adversário já foi no momento em que todos sabiam nada mais ser feito. Houve o relaxando do time, já em decorrência do fim do jogo.
    O técnico Mazola foi muito mal no primeiro jogo.
    Mas ontem, o Remo entrou em campo com a cabeça erguida e sabia que poderia vencer

  8. Kkkk. Entrou sim. Entrou com o Ze caco. Meu amigo so vc viu isso. Esse bicho é tão Doído. Q a maioria dos torcedores achavam q ele colocaria o Parker, Carlos alberto ou o Robinho. Ele coloca esse Ze caco. Fenômeno oq o Carlos alberto jogou ontem quando entou naqueles minutos finais. Valeu por td q esse Ze caco já jogou no remo.

  9. isso é uma vergonha perder pro um time fraco da que Mazola faz uma coisa digna pede pra sair isso sim atitude de um derrota fraco retranquei-o medroso

  10. E o pior é q ele vai continuar e queimar o filme do Presidente com a torcida. Se ele não mudar a forma de jogar. Q até os próprios mucurentos culpam ele. É torcer pra não cair.

  11. Tem que mandar embora, Negrete, Gelson, Fredson, ze Carlos, xaves, Paker, Rusk e junto com eles o burro do Mazola…

  12. Mazola tem mesmo que trancar a boca pois ele não sabe o que dizer diante deste vexame que ele deu diante estes 2 jogos contra os mucurentos com esquema tático errado, escalação errada, os jogos falaram por si só.

    Atenção torcida azulina vamos parar de ajudar o remo até o técnico e os jogadores que ele trouxe caia fora do time.

  13. Queria saber se hj nao tem como jogar com 3 atacantes como era antigamente,os jogos eram mais bonitos saiam muitos gols,o jogo era para frente nao p traz como e hj,tinhamos pontas habilidosos e rapidos,MAZOLA se ficar tem que mudar esse esquema de jogar,VAMOS COBRAR LA NO BAENAO.

  14. O REMO se sagrou campeao em 2018 em cima da mucura dando 4 peias,e jogava com 3 atacantes ISAC,ELIELTON,E FELIPE MARQUES.porque hj nao da ?responde ai remo 100%

Comments are closed.