PSC 2×1 Remo (Eduardo Ramos)
PSC 2×1 Remo (Eduardo Ramos)

O Departamento Médico do Remo confirmou, na tarde desta quinta-feira (03/09), a informação de que o meia Eduardo Ramos está fora do clássico Re-Pa de domingo (06/09), que definirá o campeão do Parazão 2020.

De acordo com o boletim repassado pelo DM azulino, Eduardo Ramos passou por exames que detectaram uma lesão grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda, com tempo de recuperação estimado em cerca de 3 semanas.

Pela manhã, pessoas próximas ao jogador afirmaram que Eduardo Ramos sequer tem conseguido pisar no chão e teve que ser carregado para deixar o Mangueirão.

O camisa 10 tem sido o principal jogador do Leão desde a retomada. Marcou 6 gols e deu 2 assistências nas 8 partidas disputadas nos últimos 30 dias, quando o futebol foi retomado no Pará.

Globo Esporte.com, 03/09/2020

13 COMENTÁRIOS

  1. Era o que temia, perdemos o ER (jogador fundamental) até o final desse mês para jogos importantes da série C. Tudo isso é culpa do esquema de jogo do incompetente Mazola que exigiu demais do ER, o cara ia buscar bolas nas pontas e se virava nos 30 porque não tinha ninguém para tabelar. ER não tem substituto à altura.

    É oportuno trazer já de volta o meia-atacante Garré para dar mais força ofensiva para o time do Remo.

    Para o Remo ser competitivo na C é necessário trocar de treinador, demitir já no domingo o Mazola. Mandar embora no mínimo 6 ruindades caras (*) e contratar no mínimo 4 jogadores qualificados no lugar das ruindades, sendo 1 lateral direito, 1 volante que saiba sair jogando, 1 meia atacante e 1 centroavante de área.

    Foooora Mazola covarde!

    (*) Neguete, Alemão, Xaves, Charles, Zé Carlos e Giovane deviam ser dispensados imediatamente junto com o Kila e o Mazola.

  2. Notícia ruim, 3 semanas é pra lesão ficar curada, as ele nem.conseguia pisar, a coisa foi muito seria. E mesmo depois de 3 semanas, caso a lesão cure, ele não poder entrar de cara e nem jogar 90 minutos. Com o Carlos Alberto sem poder jogar nem 30, a diretoria, mesmo com todas as dificuldades, tem que pensar em contratar um jogador que possa fazer a função dele, porque o que temos atualmente, Parker e Robinho, não fazem. Ou a comissão técnica vai ser forçada a mudar a forma de jogar mesmo. Se era ele e mais um, e agora? Ele não deveria ter jogado tantos jogos, ou ter jogado os 90 minutos no paraense. Agora vamos ver…

  3. O Clube do Remo terá que achar um jeito de ser campeão no domingo. Com a confirmação da ausência do ER10, o treinador Mazola Jr terá que compor a onzena sem ele. Elenco para isso há. Basta abrir a mente e, ajustar o sistema de jogo.
    Para obter os gols necessários, precisará ser ofensivo. Para isso, Mazola Jr deverá esquecer o excesso de meias e favorecer o ataque.
    Ainda é possível. Acredite Mazola, jogadores para tornar o LEÃO AZUL ofensivo estão aí contigo. Ponha-os em ação.

  4. Tá muito complicado sem EDUARDO, é dizer tchau PARAZAO com este elenco adeus serie B jogadores caldo de peteca é técnico fraco jogadores que parece que a bola tá quente e pedem pelo amor de deus me livre da bola ela é feia.

  5. Culpa do tecnico devia fazer ridizio com o ER, e nao ter colocado em todos os jogos, e quando lhe fazia substituição era so nos minutos fi ais dos jogos.

  6. Não adianta lamentar a ausência do nosso melhor jogador, todos tem que trabalhar e se superar para entregar algo mais para conquistarmos o tricampeonato no domingo. Cabe ao técnico rever seus conceitos, que nos colocaram em desvantagem, e promover 2 mudanças para suprir a ausência do Eduardo Ramos, colocando Djalma no lugar de um dos volantes e um meia no lugar do E.R. 10 (Carlos Alberto ou Douglas Packer, o que estiver melhor preoarado). Eu acredito no Leão!

  7. Sem ele fica muito mais dificil,cabe agora ao seu Mazela ou Mazola que entregou o jogo para o rival reverter o quadro,ser nao formos tri pode ir embora junto com seus 300 cabeças de bagre que dizer de area kkk,se vira nos 90

  8. O ER estava muito bem, entretanto ainda não estava na sua melhor forma. Para substituir ER afim de que o Leão possa alcançar uma vitória na decisão do Parazão 2020, podemos lembrar de dois Jogadores que são Packer e Carlos Alberto. O Mazola pode iniciar o Duelo com Douglas Packer e terminar com Carlos ou pode começar com Carlos e Terminar com Packer, conforme a condição física de Carlos. Eu diria que o PSC duelará com 55% de ser campeão e o Leão com 45% de ser Tri, porque o PSC começa com a vantagem de 1 gol e ser for para as penalidades fica tudo igual 50% para o PSC e 50% para o Leão e se o Vinicius se transformar no São Vinícius o Leão será Tri campeão no Parazão 2020.

  9. Pqp, era tudo o que o Mazola medroso e covarde, queria ouvir pra poder botar mais um volante nesse esquema de merda que só funciona nessa cabeça encefala dele. Porrra o que o presidente está esperando pra demitir essa anta de técnico? (Levar uma goleada da mucura?)
    FORA MAZOLA!
    Coloquem o netao no comando que ainda podemos ser triCampeão no domingo

  10. Os jogadores são trabalhadores também, mais se não estão produzindo tem que conversar e dispensar para o bem da Firma. Assim são esses jOGADORES que estão atrapalhando o andamento do trabalho. (Inclusive o TREINADOR). Não podemos ficar bancando trabalhadores que não produizem nada.

  11. vamos esperar p ver oque acontece domingo,mas isso serve de liçao, que um time para ser campeao e ter o ascesso tem que ter plantel.Temos aqui no Para bons jogadores FAZENDINHA do castanhal e uma opçao e so peneirar dos times que estao parados.

  12. Todo jogo do remo um ou dois jogadores se machucam a informação é por que ficaram muito tempo parados, na mucura os caras ficaram parados pelo mesmo período e náo acontece isso, eles dão combate, carrinhos, disputam jogada, e saem sem contusões, todo jogo a mesma escalacão e os mesmo caras jogando. É uma situação que precisa ser analisada.

Comments are closed.