Giovane Gomez
Giovane Gomez

O Remo terá pela frente o Imperatriz (MA), na segunda-feira (24/08), às 20h, pela 3ª rodada da Série C. Além do adversário em campo, o Leão encara também 10 horas de viagem de ônibus até à cidade maranhense, já que a logística de avião seria complicada para o elenco azulino.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a malha aérea brasileira está comprometida e, com isso, a logística das equipes que disputam a Série C ficou prejudicada.

“Só temos 30% dos voos operando no Brasil e isso gerou escalas malucas. Pesquisamos os voos disponíveis para Imperatriz (MA) e o de menor tempo de duração teria 15 horas, com escalas em São Paulo (SP), Salvador (BA) e Fortaleza (CE). Chegamos à conclusão que pela estrada seria melhor, gastaria menos tempo e sem o estresse de subir e descer escadas, com entra e sai de avião, com poltronas apertadas. Vamos em um ônibus novo, confortável, com leito superior e afastamento entre as poltronas”, disse o presidente Fábio Bentes.

O elenco treina neste sábado (22/08) pela manhã no Baenão, almoça na Toca do Leão e viaja às 13h. Serão 594 quilômetros de distância até Imperatriz (MA). O elenco irá realizar um treinamento no estádio Frei Epifânio, local da partida no domingo (23/08), às 18h30. O retorno da delegação será logo após o apito final.

O jogo entre Imperatriz (MA) e Remo será na segunda-feira (24/08), a partir das 20h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), valendo pela 3ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 21/08/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Por que não foram de avião até marabá (45 minutos de voo) e de Marabá a Imperatriz de Ônibus ( 3 horas e meia)??

    Penso que seria bem menos cansativo.
    Quero ver explicarem isso…

    • Por um simples motivo: não tem voo disponível. Você pode até pesquisar no site da Azul (única que faz BEL-MAB direto) e achar vaga, mas não esqueça que são para 30 pessoas.

  2. Vamos lá Leão Azul queridão com força nesse jogo contra o Imperatriz, jogando com seriedade, garra e convicção para trazer esses 3 pontos preciosos ao Remo nessa série C.

  3. Estão com sorte, se fosse a D viajariam de pôpôpô. Isso é pra lembrar e jogar futebol em busca da B.

  4. O que propôs avião até Marabá e depois ônibus, vai ver não compra um chaveiro na Boutique do Remo para ajudar o clube e vem com essa história de gerente de logística..É cada um que aparece, ajudar financeiramente que é bom… nada.

Comments are closed.