Remo 0×2 Santa Cruz-PE (Eron)
Remo 0×2 Santa Cruz-PE (Eron)

Ao longo desta Série C do Brasileirão, até então um “pé torto” ainda não havia comprometido tanto a situação do Clube do Remo em campo, conforme o poderio ofensivo do time no jogo contra o Santa Cruz (PE).

Com inúmeras chances criadas, sendo algumas claras, o time deixou escapar entre os dedos o resultado que o garantiria no quadrangular final antecipadamente. A falta de capricho no toque final foi levantada pelos jogadores.

“A gente fez uma partida com muito volume, com chances e produzimos bastante, mas o gol faz a diferença. Faltou mesmo a bola entrar”, mencionou o volante Lucas Siqueira.

Agora com 3 partidas pela frente e precisando de uma vitória para a almejada vaga na etapa seguinte da competição, Siqueira não escondeu que o foco para o jogo contra o Botafogo (PB) é o pensamento de final de campeonato.

“O jogo (contra o Santa Cruz-PE) já era uma decisão. O próximo agora é nova decisão, porque uma vitória nos deixa classificados. É ter mais tranquilidade, de deixar o companheiro melhor colocado. Faz parte do futebol, o grupo está forte, saímos com a mente forte. Perdemos em casa, mas sabemos que estamos no caminho certo”, disse.

De última hora, o time titular do Clube do Remo contou com baixas importantes no time e quase todas afetando o setor ofensivo, com o veto do Departamento Médico azulino aos jogadores Eduardo Ramos, Salatiel e Wallace.

Isso fez com que a comissão técnica escalasse o que tinha de melhor no banco de reservas, com a escalação de Gustavo Ermel e Eron, que fez a sua primeira partida como titular. Porém, o aproveitamento dos dois jogadores não rendeu conforme o esperado, especialmente de Ermel, ao errar finalizações essenciais.

“A gente tentou, mas é o futebol. Não conseguimos fazer o gol, eles fizeram. Com o gol tomado, abrimos um pouco, mas ainda tivemos chance de fazer”, avaliou Eron, que ainda destacou uma pressão da torcida pela não classificação no último final de semana em consequência da derrota em casa.

“É o futebol. Estar no Remo, que é um clube grande, já é pressão. Como falei, agora vamos lá contra o Botafogo (PB) buscar os 3 pontos”, afirmou.

“Agora é cabeça fria e o importante é classificar o mais rápido possível para a próxima fase”, pontuou.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (23/11), às 20h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 16/11/2020

7 COMENTÁRIOS

  1. Eu fui no treino onde ele se destacou, mas se me lembro era um time do interior e o Remo estava se reforçando só restou ele e o Gelson de ruim, mas ainda dá tempo de se livrar, que me desculpe os simpatizantes torcedores e amigos do elenco, mas…. Não dá

  2. BONAMIGO dispença o Ermel E Gelson poofavor,nao da mais pra ver esse dois comendo e bebendo a custa do REMO sem darem retorno.Fora ERMEL E GELSON

  3. Falou tudo é esses zagueiros alguém viu o mímica no lance do gol dos caras não dá meus amigos tem que ligar a luz se não já era

  4. O Remo está praticamente classificado fazendo a segunda melhor campanha do grupo e só ouvimos reclamações de torcedores que não entendem muito de futebol,todos os clubes do mundo ganham e perde isso faz parte do esporte,agora porque perdeu para o Santa Cruz querem que dispensem vários jogadores e até o técnico Bonamigo não presta mais e é o culpado,,,,ora,ora vão torcer para a mucura seus nogentos,de que adianta ficarem secando nossos jogadores ao invés de incentivar,esse é o nosso time e vai subir com esse elenco e esse técnico vocês secando ou não e eu aposto com qualquer um…sou leão até o fim.

  5. Concordo com o Michel. Têm torcedor da mucura infiltrado que só servem para falar besteira cotra o nosso clube. O lugar de vocês não é aqui meus amigos, vão pro outro lado da Almirante Barroso.

Comments are closed.