Baenão
Baenão

Com o alerta do novo coronavírus no Brasil, o Clube do Remo vai realizar ações como forma de prevenção. Ainda sem nenhum caso confirmado no Pará, as medidas servem para orientar a torcida sobre os cuidados em relação à doença.

A Diretoria de Patrimônio do clube distribuiu 13 dispensers de álcool em gel em todos os setores do Baenão, que estarão disponíveis durante a partida diante do Independente, neste sábado (14/03), às 15h30.

Os torcedores poderão encontrar os pontos de higiene nas entradas e próximo dos bares e banheiros.

Uma rede de farmácia que patrocina o Remo também estará no estádio para realizar uma ação de prevenção. Serão distribuídos panfletos informativos e também orientações para o torcedor que for ao jogo.

Segundo o vice-presidente da Federação Paraense de Futebol, Mauricio Bororó Bororó, a entidade não recebeu nenhuma notificação oficial dos órgãos competentes e garantiu que estão “monitorando com muita prudência” a situação pelo país.

Até o momento, nenhuma medida foi tomada e todos os jogos da 8ª rodada do Campeonato Paraense 2020 estão confirmados, com a presença de público liberada, para este final de semana.

Globo Esporte.com, 13/03/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Tenho um grupo de torcedores remistas espalhados Brasil afora (grupo exclusivamente de assuntos referente ao Remo), caso alguém queira entra no grupo , deixe o número do zap nos comentarios

Comments are closed.