Remo 3×1 Paysandu (Felipe Gedoz)
Remo 3×1 Paysandu (Felipe Gedoz)

Apagado nos primeiros jogos mas, assim mesmo, tendo continuidade de jogos, o meia Felipe Gedoz vinha dando sinais de melhora gradativa. No Re-Pa, finalmente “estreou”!

Finalmente, seu talento funcionou, favorecido pelo posicionamento recuado no segundo tempo, atuando em uma zona onde teve espaço para criar jogadas, em boa estratégia tática de Paulo Bonamigo.

Chamou muita atenção a festa de todos os jogadores azulinos para o atleta. Ficou claro que Gedoz construiu o seu ambiente no Remo e como é querido pelos colegas.

O despertar de Felipe Gedoz coincide com a recuperação de Eduardo Ramos, que deve ser opção contra o Ypiranga (RS). Sinais de que está clareando o caminho azulino para o tão sonhado acesso à Série B.

O Leão volta a campo neste domingo (27/12), a partir das 18h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no Mangueirão. O jogo é válido pela 3ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 22/12/2020

7 COMENTÁRIOS

  1. Jogadores o Remo tem de sobra no elenco para ganhar o próximo jogo ,com Gedoz ou Eduardo Ramos o meu medo é a arbitragem escalado para esse jogo,escalaram um trio de árbitragem de Santa Catarina ou seja do sul e da mesma região do Ipiranga e o detalhe é que o árbitro já esteve envolvido em polêmicas na seria A esse ano,,,,muito suspeita essa escalação para esse jogo com o Ipiranga desesperado para pontuar ou ser desclassificado….abre o olho diretória,abre o olho Fábio Bentes..

  2. Vdd! Só falta Gedoz marcar o primeiro gol com a camisa azulina, pra deslanchar de vez e comandar esse meio campo do Leão rumo ao acesso a série B!
    Futebol pra isso ele tem! Só não concordo que continue batendo as faltas!
    Que fique só com os escanteios e deixe as faltas pro Charles e Marlon, que vêm mostrando que estão em um melhor momento que Gedoz nesse quesito!

  3. Eu nunca duvidei da capacidade técnica do Gedoz, pois já tinha visto algumas vezes ele jogando pelo Atlético Paranaense, ainda vai ajudar muito o nosso Leão.

  4. O mais importante não é o destaque de um jogador em particular, mas sim do conjunto. E percebo que cada vez mais o time vai ganhando conjunto e se tornando mais eficiente durante os jogos. uma hora é o Marlon que se destaca, outra é o Vinicius, etc. Muito bom é saber que quem está no banco tbm está a altura dos que estão em campo, mas que, conforme a característica de cada time e do contexto do jogo, o técnico deverá ter a inteligência tática para realizar as substituições corretas que o momento do jogo exige.

Comments are closed.