Tcharlles e Djalma
Tcharlles e Djalma

Mudou o comandante, houve um grande avanço, mas o time remista continua em construção e em plena oscilação.

Avaliando o rendimento diante do Ferroviário (CE), Paulo Bonamigo constatou muitos erros de passe e “presentes” para o adversário, inclusive o gol do jogo, por erro primário de marcação.

Motivos de sobra para Bonamigo se preocupar e agir na missão de ajustar e dar estabilidade ao time azulino.

O Leão ainda está definindo o seu modelo de jogo e vai seguir oscilando, até estabilizar. Precisa evoluir e conquistar pontos que o levem à 2ª fase. O sofrimento nesse percurso faz parte do processo.

Contra um adversário virtualmente rebaixado, em Belém, em tese, mais 3 pontos na conta, que podem ser fáceis ou difíceis.

O Leão volta a campo neste sábado (24/10), às 19h, para enfrentar o Imperatriz (MA), no Mangueirão, em Belém. O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Tcharlles

O atacante Tcharlles reapareceu mais esperto no ataque do Remo, depois de experimentar o banco de reservas. Parece ter sentido a concorrência, pela ascensão de Hélio Borges e Wallace, pela vinda de Eron e João Diogo e pela chegada de Salatiel.

Inscrições

Com a mudança na data limite para substituição de jogadores na lista de inscritos para a Série C, passando para 02/12, os clubes agora têm mais 43 dias de prazo. Inscrições sem a necessidade de substituir, podem ocorrer até 11/11.

Charles Guerreiro

O carisma de Charles Guerreiro, novo comandante, deve injetar ânimo no time do Imperatriz (MA) para o confronto com o Remo. O time maranhense já está virtualmente rebaixado, mas o Leão foi o único que não conseguiu vencê-lo, até agora.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 20/10/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. No jogo contra o Ferroviário o time do Remo abusou de erros de passe e presentes para o adversário e tomou gol bobo, além da falta de força e direção na inúmeras oportunidades de gol. No jogo contra a mucura também o Remo tomou gols bobos.

    O importante é o time do Remo corrigir as deficiências, evoluir a cada jogo e se tornar cada vez mais competitivo nessa série C.

  2. A melhor notícia do dia. O retorno do RONALD à fisioterapia, para a primeira fase de transição.
    Vamos esperar que o garoto esteja apto para o jogo do dia 08/11, contra o Treze/PB, em Belém.
    O Treinador Paulo Bonamigo, com toda a sua experiência, com certeza, vai encontrar um lugar no time, para este jovem craque azulino.

Comments are closed.