Salatiel e Hélio Borges
Salatiel e Hélio Borges

Durante a semana, os noticiários do Remo indicaram a possibilidade de Paulo Bonamigo escalar o centroavante Salatiel contra o Vila Nova (GO), ou manter o trio formado por Hélio Borges, Tcharlles e Wallace, com o meia Eduardo Ramos bem ofensivo, como na goleada sobre o Imperatriz (MA).

A segunda hipótese parece mais coerente e mais provável. Hélio, Tcharlles e Wallace são muito ativos no trabalho sem bola. Essa primeira linha de marcação compensa as limitações de Eduardo Ramos nesse quesito.

Além disso, com eles, o Remo flui mais com a bola no chão, que é a melhor arma contra a zaga alta do Vila Nova (GO). Salatiel é uma opção diferente, sobretudo para o jogo aéreo.

O Leão volta a campo neste domingo (01/11), às 18h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 01/11/2020

7 COMENTÁRIOS

  1. Não entendo pq devemos continuar montando um time com um jogador deficitário (Eduardo Ramos) tendo um jogador muito mais dinâmico
    e participativo no elenco (Carlos Alberto). Que falsa relação de dependência é essa ??? Estamos prejudicando um grupo todo e o sonho de uma torcida inteira por causa de um jogador que nunca demonstrou ter um pingo de carinho e afinidade com o clube. Somos sim, os únicos que aceitam esse cidadão e seus mimos, senão vejamos: Se ele é tudo isso que dizem, pq ele não recebe propostas de outros clubes ?? A torcida está aceitando tudo isso passivamente….O vila nova é um time cascudo, estamos em um momento delicado da competição. Por isso, não cabe escalar jogador deficitário em uma proposta de jogo onde se prega o futebol apoiado.

  2. Considerando que o ER realmente não consegue acompanhar a intensidade dos outros jogadores e, portanto, não aguenta jogar bem os 90min, você tem suas razões, Daniel!

  3. Também concordo q o Carlos alberto é mais participativo e brigador pelo bola como tmb. Ser criador de jogadas. Deixaria o ER para o 2* tempo caso houvesse necessidade. Ou tmb seria bom os dois juntos no meio.

  4. Eduardo Ramos não aguenta 90 minutos com intensidade realmente,eu diria que 60 minutos e precisa ser substituído para não comprometer ,mas no momento não existe jogador no Remo com suas qualificações e talento na armação o cara chama a responsabilidade e além de dar assistências também faz gols e é um dos principais responsáveis pelo Remo estar entre os primeiros colocados esse ano e além de ser fome de bola ainda atrai a marcação adversária deixando outros…e seria ótimo entrar com três atacantes contra o vila nova,até porque eles defendem bem também.

  5. Terminou o duelo Vila 0X0 Remo. O duelo foi muito disputado o Paredão foi espetacular. Agora podemos afirmar que Remo, vila Nova e Santa confirmaram que estão credenciados ao quadrangular entretanto a disputa pela quarta vaga vai ser no saldo de gols e será com 27 pontos. Na minha analise o Santa está no quadrangular e Remo e Vila precisam atingir 28 pontos para garantir classificação ao quadrangular. Eu acredito muito no Vinicius e na Zaga do Leão por isso eu afirmo que o Leão precisa apenas confirmar nos próximos duelos os seus pontos que lhe darão direito ao quadrangular.

  6. A minha pergunta é porque jogar com três atacantes fora de casa dando espaço no meio para o time adversário pressionar? Porque não adiantar o Marlon para o meio no lugar de um dos atacantes? O time ganharia com os arremates a média distância e com os lançamentos que o Marlon sabe fazer melhor que ninguém. Ele certamente colocaria os atacantes na cara do gol como já o faz jogando na lateral, só que com mais frequência.

Comments are closed.