Wallace
Wallace

Encerrada a fase delicada do time azulino nos gramados, após a vitória sobre o Manaus (AM), no domingo (27/09), que permitiu ao Leão voltar a vencer depois de longos 7 jogos, o triunfo certamente fará com que a equipe vá mais leve e confiante para o clássico Re-Pa deste final de semana.

Entretanto, essa tranquilidade é apenas em parte, já que os azulinos terão uma baixa importante para o choque entre os gigantes da região.

O atacante Tcharlles está fora do compromisso da 9ª rodada da Série C pelo 3º cartão amarelo tomado contra o time manauara. Por ser a principal peça do setor ofensivo do time, o técnico Paulo Bonamigo terá que definir quem será o substituto nos próximos dias.

Na ponteira, Gustavo Ermel poderia ser considerado o favorito para assumir a vaga. Acontece que a situação pode mudar devido à boa entrada de Wallace, cria da base remista e autor do gol da vitória no último jogo.

O jovem atacante ainda criou outro bom lance já na reta final e que, por pouco, não ampliou a vantagem azulina contra o Gavião do Norte.

Além disso, é esperado que o novato João Diogo esteja apto para escalação, assim como o meia Dioguinho, que também exerce a função pelas beiradas.

Wallace destacou que está pronto para assumir a responsabilidade e com a confiança nas alturas, caso seja acionado pela comissão técnica para atuar no clássico Rei da Amazônia.

“Com essa vitória a gente vai chegar forte. Todo mundo trabalhando, acho que vai ser um jogo-chave para a gente conseguir se manter no G4”, disse o jogador.

O Leão volta a campo no próximo sábado (03/10), às 19h, para mais um clássico Re-Pa, no Mangueirão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C, a última do primeiro turno. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 29/09/2020

14 COMENTÁRIOS

  1. REMO 100% onde esta o wesley,acho que e esse nome ele ta desde de o ano passado atacante,aida esta no elenco ?acho um bom atacante

  2. Temos que ganhar esse jogo,para nao dar asa p eles,ano passado demos mole e eles se classificaram e nos ficamos.A zaga do payssando e pesada se jogar com 2 atacantes rapidos pelos lados e o E.RAMOS chegando de tras , evita que os laterais deles subam o tempo todo.

  3. Espero que o Ermel não seja titular, pois não tá numa boa fase, não consegue fazer gol, aliás, não tá conseguindo nem dominar a bola. Acho que o mais correto seria Wallace no lugar do Tcharles. Se o time for com três atacantes: Hélio, ER e Wallace. Mas se for pra começar apenas com dois atacantes e dois meia, acho que seria melhor ER e Wallace no ataque, Carlos Alberto e Dioguinho no meio.

  4. O LEÃO azul não pode empatar, muito menos perder este jogo, são 10 jogos sem vencer a mucurenta se bobiar eles podem igualar os 33.
    Temos um técnico competente que vai vencer este jogo fe preferência por um placar elástico.

  5. Galera, vamos assistir a Série D e o Paulistinha da Série A3 por um App gratuito.
    Assisti duas partidas do Bragantino do Pará e fiquei encantado com o futebol do ponta Mauro Ajuruteua, como também da frieza ao fazer gols do Canga, ex-Floresta do Ceará.
    Neste momento difícil de contratações, não custa esperar alguns times ser eliminados e investir no bom e barato.
    Dirigentes remostas, vamos investir em OLHEIROS para ver esses jogos de séries interiores ao invés de dar autoridade p executivo contratar a PANELA deles.

  6. O Remo precisa entrar com dois atacantes pelas pontas e o ER chegando como falso 9. Precisa ter cuidado com os laterais do paysandu, porque estao sempre apoiando.

  7. Wallace, ER 10 , Ermel entra ofensivo pra não deixa a mucura gostar do jogo eles tão confiante pq fax um tempinho já q eles não perde pra nós

  8. Mano este time do Paysandu e ruim agente só perdemos o rexpa por culpa do Mazola que fez moleza pra mucurenta ganhar

Comments are closed.