Remo 3x0 Seleção de Salinas (Lukinha)
Remo 3x0 Seleção de Salinas (Lukinha)

Além da baixa confirmada de Djalma para o jogo de estreia do Leão no Parazão, em cumprimento da sua expulsão pela Segundinha com a camisa da Tuna, outros 2 jogadores foram cogitados como possíveis ausências para o debute azulino frente ao Boto, mas sem tanta preocupação por parte da diretoria de futebol: Lukinha e Lailson, que têm aparecido com frequência no esqueleto elaborado por Jaques.

No caso de Lailson, que defendeu a camisa do Vila Rica pela Segundinha, a situação era mais delicada. O time estava inativo na CBF para fazer transferências por conta de pendências financeiras, mas o pagamento do débito foi feito e, de imediato, o nome do atleta foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, no final da tarde desta quarta-feira (15/01).

O meia-atacante Lukinha, que foi emprestado para a Tuna para atuar pela Divisão de Acesso, possuía vínculo até a última terça-feira (14/01) com a Águia, por isso o motivo da demora do registro do nome do atleta junto ao BID da CBF. É esperada até sexta-feira (17/01), data limite para a regularização de atletas para a 1ª rodada, a confirmação sua inscrição.

Diário do Pará, 16/01/2020