Fredson
Fredson

A volta aos treinos presenciais está cada vez mais próxima de acontecer. Com uma rotina de atividades em casa, os jogadores têm procurado maneiras alternativas de manter o condicionamento físico para não retornarem ao clube abaixo da condição de quando houve a parada por conta da pandemia.

“A rotina de treinos em casa tem sido forte. Buscamos evoluir um pouco a cada dia nos treinamentos. Sempre adaptando um pouco, porque não é tão fácil com o espaço reduzido, mas o importante é manter o ritmo. A gente sempre busca estar na melhor forma possível. A intenção é treinar forte em casa e tentar perder o mínimo da forma física. Não é o ideal, mas a gente se esforça todos os dias para ter a melhor preparação possível”, contou o zagueiro Fredson, que está treinando com um preparador físico particular.

Fredson é um dos remanescentes da temporada 2019 no Remo e um dos pilares do sistema defensivo do time desde então. Ao todo, já são 30 jogos com a camisa azulina e 3 gols marcados.

O zagueiro disse que não vê a hora de poder voltar a trabalhar em grupo com o restante do elenco – o que deve acontecer ainda esta semana – e chama a atenção para a indefinição das datas de retorno dos jogos, podendo ser só em agosto já durante a disputa da Série C.

“A indefinição é difícil para todos os envolvidos. Quanto antes sabermos o que vamos enfrentar, é possível se preparar melhor, mas esperamos voltar a trabalhar juntos e com segurança. Será um momento novo para todos, mas precisamos estar preparados”, finalizou.

Roma News, 21/06/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. O LEÃO ta treinando por vídeo conferência ou foi passado uma cartilha e os atletas acompanham a mesma?
    Se foi cartilha é brincadeira.

Comments are closed.