Gilberto Alemão e Djalma
Gilberto Alemão e Djalma

O elenco azulino se reapresentou nesta terça-feira (03/11), no Baenão, após o compromisso contra o Vila Nova (GO), no empate em 0 a 0, no domingo (01/11).

Os jogadores que não atuaram ficaram sob os olhares mais atentos da comissão técnica. Essa avaliação será determinante, já que a onzena titular para o jogo diante do Treze (PB), no domingo (08/11), terá mudanças obrigatórias por conta das suspensões do zagueiro Rafael Jansen e do lateral-esquerdo Marlon.

Além disso, existe a possibilidade do técnico Paulo Bonamigo optar por alterações motivadas pelo baixo rendimento de algumas peças na partida anterior.

Até o momento, as certezas são as entradas de Gilberto Alemão e Dudu Mandai, que devem assumir as vagas abertas na zaga e na lateral, respectivamente.

O zagueiro Fredson corre por fora na busca por um lugar no time titular, mas ele ainda se recupera de uma lesão e segue em trabalho de transição. Durante a movimentação, ele se movimentou ao lado do lateral-esquerdo Ronald, que está na mesma situação.

Com o provável retorno ao time titular após 2 jogos fora, Gilberto Alemão destacou vontade de voltar a defender a equipe na onzena principal e fazer o melhor, assim como os companheiros, em prol da classificação azulina.

“Creio que a disputa está bem acirrada desde quando cheguei aqui, mas venho fazendo meu melhor no dia a dia para procurar, dentro dos 90 minutos, fazer o meu melhor também”, disse.

“Claro que quero permanecer (no time titular), assim como os outros atletas que estão jogando querem permanecer e quem está voltando quer jogar. A disputa é muito acirrada”, comentou.

O Leão volta a campo neste domingo (08/11), às 18h, para enfrentar o Treze (PB), no Mangueirão. O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 04/11/2020

12 COMENTÁRIOS

  1. Bora meu Leão, ganhar mais 3 pontos do Treze, obrigação em casa.
    Depois partir pra cima da Cobra Coral e garantir a classificação para chegar confiante no quadrangular decisivo.
    Eu acredito meu Remo!

  2. Poderia experimentar o volante Warley(jogou uma vez) ou pingo da base que parece serem melhores que o Charles e de resto manter o mesmo time ,outro coisa é que o Walace é muito melhor e mais jovem que o Tharles e não entendo o porquê de tirar o Walace por duas vezes seguidas no intervalo e ainda por cima colocar o água de salsicha do Ermel que não faz nada que preste e teimar em manter o Eduardo Ramos se arrastando e perdendo bolas fáceis pqp,acho que será o jogo mais fácil teoricamente e depois só carne de cabeça e de mucura,até contra o Botafogo lá fora que luta desesperadamente para sair do Z2 será mais difícil.

  3. Esse é o técnico. Não tá correspondendo vai pro banco. Como tá escrito aí na matéria. O ER é o walace estavam Apagado. Wallace e ER são jogadores de 2* tempo. Eles rendem mais.

  4. Fredson fica por aí mesmo, e aproveita e treina saída de bola, pq seu futebol é somente chutão pra frente

Comments are closed.