Eduardo Ramos e Dudu Mandai
Eduardo Ramos e Dudu Mandai

O Remo pode ter um desfalque importante para a partida contra o Jacuipense (BA), neste sábado (10/10), às 19h, no Mangueirão. O meia Eduardo Ramos, artilheiro do Remo na temporada com 7 gols, está com suspeita de Covid-19.

A diretoria do Remo não se pronunciou sobre o assunto, mas o atleta está afastado preventivamente e fará aguarda o resultado da contraprova do teste para saber se terá condições de jogo. O médico do Remo, Jean Klay, informou que o clube irá se pronunciar somente horas antes da partida contra o adversário baiano.

“Definimos que essas informações sobre os atletas, de ter ou não condições de jogo e resultado de exames, como dependem de uma série de avaliações e reavaliações, vamos deixar para informarmos sempre 3 horas antes do jogo, já que teremos uma testagem de todos e, com isso, iremos passar uma informação mais precisa”, falou.

Na rodada passada, o Remo também teve um caso de Covid-19 no elenco. O zagueiro Fredson testou positivo e ficou de fora do clássico Re-Pa, pela 9ª rodada da Série C. O defensor já se recuperou, cumpriu o período de isolamento obrigatório e voltou aos treinos durante a semana, estando liberado para atuar.

O Leão volta a campo neste sábado (10/10), às 19h, para enfrentar o Jacuipense (BA), no Mangueirão. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 09/10/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com Carlos Alberto e Dioguinho não que Djalma esteja velho mas é que ele estava no departamento médico e voltou a treinar a poucos dias e com certeza sem ritmo de jogo e Dioguinho pelo que mostrou no RexPa merece a vaga ,mas espero sinceramente que Eduardo Ramos jogue pois ele é o ponto de referência do time e um líder em campo.

    • Insisto no meia armador canhoto Zotti. O cara joga fácil. Bate bem na bola. Acha espaço onde ñ existe. Consegue fazer a bola chegar com qualidade nos pontas. E faz o time chegar fácil no ataque. Um pouco lento, mais isso é uma característica q Craques como PH Ganso e Nene tem e é ofuscada diante de tanta qualidade nos passes e capacidade criar condições ofensivas.

      Abaixo segue link de.jogadas do craques.

      https://youtu.be/cooxHbQUsFI

      Acredito que vale a pena avaliar como tá o rendimento desse jogador hj.

Comments are closed.