Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

O Remo enfrenta o Águia de Marabá no retorno do Campeonato Paraense, domingo (02/08), a partir das 15h30, no Baenão. A preparação será encerrada neste sábado (01/08), mas provavelmente deve ser um treino mais leve já que, segundo o meia Eduardo Ramos, o time está pronto para a volta do futebol.

“Estamos bem preparados. Foram semanas com bons treinos e acredito que a gente está bem preparado para voltar e fazer grande jogo e conseguir a vitória. Em sequência, vamos nos preparar para a estreia na Série C, que é algo que a gente almeja bastante”, comentou.

Para o meia, os reforços são importantes para fortalecer grupo, ainda mais com a maratona de jogos que o time azulino terá pela frente.

“Acredito que a gente tem um grupo mais forte. Chegaram bons jogadores e nosso grupo deu uma qualificada. Está sendo montado um elenco forte, experiente, competitivo. Mazola é muito inteligente e estamos indo no caminho certo. Só falta mostrar em campo e conseguir as vitórias”, avaliou.

Em relação aos jogos sem públicos e com várias medidas de segurança para evitar a propagação do novo coronavírus, Eduardo Ramos disse que o grupo já está acostumado com a situação.

“A gente vem se preparando desde a reapresentação e sabíamos como seria, sem público, com cautelas e tudo que é necessário. Estamos preparados para seguir as normas e fazer nosso melhor em campo”, finalizou.

O Liberal.com, 31/07/2020