Cesinha
Cesinha

De volta ao Clube do Remo após o fim do contrato de empréstimo com o Uberlândia (MG), o lateral-direito Cesinha vive momentos de incerteza sobre seu futuro no Baenão.

Após o diretor de futebol Dirson Medeiros revelar que o atleta já foi comunicado, junto com seu empresário, que não ficará no Remo para a sequência da temporada 2020, Cesinha afirmou desconhecer o assunto.

“Eles não me falaram nada disso. Falaram apenas para o meu empresário, mas estamos esperando para ver o que eles irão falar, pois tenho contrato, então teremos que entrar em um acordo. Estou esperando eles se posicionarem sobre este acordo. Ainda não me procuraram para conversar nada sobre isso”, disse o lateral.

Emprestado para o clube mineiro em janeiro, o jogador destacou as boas atuações que teve no clube.

“Foi muito bom. Me sinto muito bem no Uberlândia (MG), gosto do clube e da cidade. Consegui ir bem nos jogos, dando assistências e contribuindo para as vitórias, graças a Deus”, contou.

Cesinha também falou que, apesar da incerteza em torno do seu futuro, o objetivo é continuar no Remo e cumprir o contrato integralmente, que termina no dia 15/10.

“Gostei do clube, são pessoas trabalhadoras e honestas. Fiz amigos também no Remo. Uma torcida grande. A vontade é de seguir no Remo, mas no futebol, às vezes, nossa vontade não prevalece sempre”, declarou.

Ainda sem saber quando as partidas de futebol irão voltar, Cesinha acredita que isso não é ruim apenas para os jogadores, mas também para os clubes, que ficam sem receita sem a realização dos jogos.

“É um pouco difícil este momento que estamos vivendo, nas incertezas dos jogos, pois é a nossa profissão e o que amamos fazer. Sabemos das dificuldades para o clube também, pois estão sem receita. É complicado, mas com fé em Deus, tudo dará certo”, destacou.

Cesinha disse ainda haver propostas de outros clubes para a sequência de 2020. Entretanto, isso só será trabalhado depois que houver uma definição sobre a situação no Remo.

“Ainda não entrei nesse assunto com ele (empresário), pois estamos aguardando a definição concreta do Remo mas, graças a Deus, tem aparecido algumas possibilidades para mim, mas só irei dar início as conversas quando definir minha situação com o Remo. Não gosto de conversar com outros clubes tendo vínculo com algum time”, finalizou.

Roma News, 29/04/2020