Darwin Rentería
Darwin Rentería

Um dia após estrear no Campeonato Paraense com a vitória por 1 a 0 sobre o Tapajós, o Remo se reapresentou com um trabalho regenerativo para os titulares e um jogo-treino para o restante do elenco.

Quem aproveitou a movimentação no Baenão foram os dois estrangeiros que seguem sendo avaliados pelo clube.

Os azulinos venceram o Estoril, time amador, por 7 a 1. O volante colombiano Darwin Rentería e o atacante argentino Gabriel Alderete marcaram 1 gol cada.

Autor do gol da vitória do Leão contra o Tapajós, Wesley também deixou o dele, assim como a jovem promessa Hélio Borges.

Quem se destacou mesmo foi o atacante Jackson, com 3 gols anotados. Ele esteve em campo contra o time santareno no último domingo (19/01), mas só entrou na parte final da partida.

Por isso, ele quer aproveitar qualquer oportunidade para seguir dando “trabalho” para o técnico Rafael Jaques.

“Estou aproveitando minhas oportunidades para continuar mexendo na cabeça do professor. Fui feliz hoje (segunda-feira) de manhã. Conseguimos fazer nosso papel, que é de vencer e vencer bem esse jogo-treino. Espero continuar dando trabalho na mente dele (Rafael Jaques) e aguardar minha oportunidade. Quero estar sempre pronto para quando aparecer a oportunidade, estar bem para corresponder”, comentou o atacante.

A diretoria do Leão dará folga para o elenco nesta terça-feira (21/01). Os jogadores voltam treinar na quarta-feira (22/01), em dois períodos.

O Remo volta a campo no próximo domingo (26/01), às 16h, contra o Carajás, no Mangueirão, mas o mando de campo é do time de Outeiro.

Globo Esporte.com, 20/01/2020

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.