Kevem
Kevem

O Remo ganhou uma baixa para a retomada do Campeonato Paraense. O zagueiro Kevem sentiu dores na coxa direita após o último treino, realizou exames na tarde desta terça-feira (14/07) e foi diagnosticado com uma lesão grau 2 no músculo posterior. O prazo de recuperação estimado é de 3 semanas e, com isso, ele está fora da partida contra o Águia de Marabá.

O tratamento foi iniciado imediatamente no zagueiro azulino, mas a presença dele na partida contra Tapajós, pela 10ª rodada do Parazão; e na estreia na Série C, diante do Jacuipense (BA), fora de casa, também é incerta e dependerá da evolução da recuperação.

Revelação do clube em 2019, Kevem foi vendido ao fim do Estadual a um grupo de empresários ligados ao Mirassol (SP). O zagueiro passou o segundo semestre do ano passado emprestado ao Paços de Ferreira (Portugal), mas acabou rompendo contrato justamente por causa de problemas físicos, que atrapalharam um melhor aproveitamento no clube luso.

O jovem atleta de 19 anos foi anunciado de volta ao Leão no último dia 03/07. Seu vínculo com o time paraense também é por empréstimo, vigente até o final da atual temporada.

Além de Kevem, o Remo conta com Fredson, Mimica e Neguete para zaga. No Parazão, porém, Fredson tem 3 jogos de suspensão do TJD-PA a cumprir e só deve estar à disposição no jogo de volta da semifinal. O Departamento Jurídico azulino ainda tenta reduzir a punição.

Globo Esporte.com, 14/07/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Tem q contratar um zagueiro com urgencia q esse e jogador bichado nem jogou em Portugal devido lesões como ele falou

Comments are closed.