Remo 2×1 Ypiranga-RS (Salatiel)
Remo 2×1 Ypiranga-RS (Salatiel)

Principal responsável pela virada do Clube do Remo em cima do Ypiranga (RS), o atacante Salatiel, autor dos 2 gols azulinos, deixou o gramado do Mangueirão pregando humildade.

O jogador, claro, se mostrou feliz com a atuação que teve e, principalmente, com a volta do Leão à liderança do Grupo D da Série C do Brasileirão, mas fez questão de frisar em suas entrevistas que o time remista deve manter o mesmo comportamento até o final da competição, respeitando seus adversários, mesmo que algum deles venha de resultados adversos, como é o caso dos gaúchos, que ainda não venceram ninguém neste quadrangular.

“Vamos seguir em frente. Nossa equipe deu um passo importante, mas vamos continuar com os pés no chão que ainda temos muita coisa pela frente”, recomendou o artilheiro da partida, que procurou dividir os méritos pela vitória entre todos os seus companheiros de equipe.

“Temos de dar os parabéns a todos”, disse Salatiel, lembrando que já esperava por um adversário duro de ser vencido.

“Sabíamos que seria um jogo difícil. Mesmo eles vindo de dois resultados negativos, sabíamos que o time deles é qualificado e hoje (domingo) não foi diferente”, declarou.

O atacante elogiou o futebol apresentado pelo Ypiranga (RS), que dificultou, segundo o jogador, as ações do Leão, principalmente na primeira etapa de jogo.

“O time deles tem uma intensidade boa e isso dificultou um pouco mais para nossa equipe no primeiro tempo”, explicou.

A situação, conforme revelou o atacante, foi consertada com um bate-papo entre os jogadores no intervalo da partida.

“Conversamos no vestiário e acertamos alguns detalhes”, afirmou Salatiel, ressaltando a inferioridade numérica do Leão na reta final da partida após a expulsão de Fredson.

“Independente de termos um jogador a menos, a gente sempre tem de se entregar ao máximo”, concluiu.

O Leão volta a campo neste domingo (03/01), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 4ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 28/12/2020

8 COMENTÁRIOS

  1. Continuo afirmando que as falhas estão ocorrendo na lateral esquerda, por isso deverá ser feito um trabalho de correção de erros nesse setor. Talvez isto ocorra porque o meio campo tbm não conseguiu se desenrolar e atraiu o adversário para nosso campo de defesa, mas, graças aos ajustes do 2° tempo, feito pelo Bonamigo, o Remo deu a volta por cima e com a garra de vencer nos deu a vitória. Agora é rearticular a equipe e trazer outra vitória na sacola rumo ao título da série C.

  2. O Salatiel está de parabéns! Vem se doando cada vez mais, bem como a maioria do plantel! Pena que alguns ainda não sabem o que representa o Clube. acham que vieram a Belém tpra tomar tacacá e bater uma bolinha na chuva. Vamos subir com um passo de cada vez! Com os descompromissados ou não!

  3. Remo 100% como estsr a instalação dos refletores já instalaram a terceira torre??já passaram pro outro lados as instalações??O preseidente fabio bentes disse que ainda na semana passada iria ser instalado a terceira torre.

Comments are closed.