Dudu Mandai
Dudu Mandai

O técnico Mazola Júnior parece já ter a espinha dorsal do Remo montada para encarar o Águia, no próximo domingo (02/08), pelo Parazão.

No treino da tarde desta segunda-feira (27/07), o elenco azulino realizou um trabalho físico com bola. A parte tática, trabalhada na última semana, deverá ser intensificada a partir desta terça-feira (28/07).

Mazola vem trabalhando o Remo na formação 4-3-2-1, com Vinícius, Everton Silva, Mimica, Neguete e Dudu Mandai; Charles, Gelson e Júlio Rusch; Eduardo Ramos, Gustavo Ermel e Zé Carlos.

O treinador azulino poderá fazer uma alteração nesta formação, com a saída de Charles para a entrada de Xaves, no posto de primeiro volante.

Roma News, 27/07/2020

24 COMENTÁRIOS

  1. Prefiro.vinicio.everton.mimica.alemão.charles.dudu. julio.carlos Alberto.ze calos.eduardo.ermel.ñ tem segredo!

    • Alemão deve ser titular, é questão de tempo. Sobre jogar com 2 meias, fica mais difícil porque os times do Mazola geralmente jogam em losango, com um volante recuado, dois volantes pelos lados que saem para o jogo e um meia centralizado que avança ao ataque.

    • Mazola conhece muito bem o Djalma, se não está no time titular é porque o técnico deve ter outros planos.

  2. O Remo, no meu entendimento, melhorou a qualidade do plantel. Está com um grupo onde muitos tem condições de ser titular. Só vai depender dos esquemas do Treinador em função das características dos jogos e adversários, tenho essa impressão. Isso é muito bom. Tenho conversado com outros Remistas e a grande maioria tem esse sentimento. Agora é torcer para que efetivamente essa expectativa de concretize. Creio que seremos Tri e faremos um excelente campeonato na série C, culminando com a classificação para B. Claro que não será nada fácil. Mas, a gestão, o planejamento está sendo feito. O Remo tem um bom grupo para chegar. É ficar atento para não se deixar influenciar por interferências externas que tentam desestabilizar ao invés de contruir.

  3. Tô botando fé nesse grupo. Vamos conseguir o acesso este ano. Precisamos também colaborar com o clube. Vamos ajudar comprando os ingressos virtuais pro salário dos jogadores não atrasar. Essa diretoria é digna de confiança e tá levantando nosso Leão.

  4. Concordo com você, Márcio Souza, essa diretoria, já mostrou sua qualidade, nós torcedores, vamos fazer nossa parte, comprando ingressos e apoiando nosso time.

  5. Mazola já quer por o volante Xaves que não marca e não sabe jogar para frente. Além disso é de baixa estatura é de baixíssimo nível.
    Já era para ter ido embora.

  6. Esse Xaves é muito ruim mesmo, com tanto volantes não dá pra entender porque o Mazola insiste nesse cara, foi um dos piores contratados da leva q foi mandada embora, como q esse cara ainda tá ai?

  7. O Marzola treina o time todos os dias, conhece o plantel, é capacitado, experiente e com ele não tem panelinha. Portanto, vai escalar o jogador que estiver no melhor momento.

  8. O maior problema é que são milhões de torcedores remistas no estado e todos acham que sabem escalar o time melhor que o técnico e já começam a secar alguns jogadores antes de começar o campeonato,acho que são mucuras infiltradas querendo tumultuar o ambiente e se não forem tenham paciência,o principal papel de um torcedor é incentivar o time e os jogadores,deixem para o ótimo técnico Mazola escalar o time da maneira e escolha deles e vocês torcedores parem de secar os nossos jogadores e vão secar o caralho porra.

  9. Esse xaves é ruim mesmo, muito lento, faz muita falta, será que melhorou para ser titular? porque os que chegaram aí, qualquer um é melhor que ele.

  10. Espero que o Carlos Albertoe o Wallace tenha oportunidade no segundo tempo.

    Em relação as substituições, é obrigatória as 5?

    Pq se tiver que troca os 5, esse time ta ok até pq tem nuito veterano e vão cansar rápido.

    • São 5 substituições, mas sendo permitido no máximo 3 interrupções no jogo para cada time, para troca de jogador.

      • Agora vamos ser tri e subir para série b. Parabéns diretoria.
        Só uma sugestão: olhem para esse jogador Rafael ibiapino atacante veloz e que faz gol.

  11. Poderá ser feito cinco substituições, portanto cinco titulares poderão ser os reservas e vice versa cinco reservas poderão entrar como titulares dependerá da estratégia do Treinador. Muitos torcedores escalariam de cara Douglas Parke, Eduardo Ramos e Zé Carlos. Talvez outros colocariam o Vinicius no Banco pois o Leão precisa apenas do Empate. No meu entendimento O Vinicius tem que começar o duelo, ele não tem querer somente deverá ficar no banco se ficar contundido. Os demais craques podem fazer revesamento somente com Vinicius não poderá ter revesamento, O Vinicius é série A ele se cuida muito ele é fantástico.

    • Galera o Djalma está no DM, com aquele velho problema na coluna. Esse rapaz precisa procurar um especialista.

Comments are closed.