Salatiel e Warley
Salatiel e Warley

Vice-líder do Grupo A, com 26 pontos, o Remo já conquistou 7 vitórias nesta Série C.

Entre times que lutam para entrar no G4, o Ferroviário (CE) tem 19 pontos e 5 vitórias. Mesmo tendo 1 ponto a mais que os cearenses, o Manaus (AM) já empatou 8 vezes e tem somente 4 vitórias na competição, o mesmo número de Jacuipense (BA) e Botafogo (PB), estes com 18 pontos.

Como as vitórias são o primeiro critério de desempate e faltam apenas 3 rodadas nesta fase, o Leão está muito bem “armado” nesse quesito e tem tudo para não depender dos critérios de desempate para a classificação, mas pode precisar para definir seu posicionamento final no seu grupo.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (23/11), às 20h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Norte-Sul

Pelas posições atuais, Remo e Paysandu estariam no mesmo grupo na próxima fase da Série C, ao lado de Brusque (SC) e Ypiranga (RS). Seria uma quadrangular Norte-Sul, disputando 2 vagas na Série B em 6 rodadas.

As outras 2 vagas seriam decididas no grupo que teria Santa Cruz (PE) e Vila Nova (GO) se juntando a Londrina (PR) e Ituano (SP).

Reforço

Atacante piauiense Augusto trocando o América (RN) pelo Remo. Jogador de 29 anos, tem velocidade e bom número de gols e assistências. Vai chegar em plena forma.

Na atual temporada, fez 7 gols em 18 jogos pelo time potiguar, depois de 3 anos jogando no Santa Cruz (PE).

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 18/11/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Que vontade de pegar o Brusque e elimina-los da série C!
    Avisem ao Bonamigo que ele pode fazer as 5 substituições durante o jogo!

Comments are closed.