Remo 2×0 Cabanos (Suame) (futebol feminino)
Remo 2×0 Cabanos (Suame) (futebol feminino)

Uma das artilheiras do Remo no Campeonato Paraense de Futebol Feminino, a atacante Suame marcou simplesmente 4 dos 8 gols na vitória por 8 a 0 sobre Tiradentes, pela 4ª rodada da competição, e mais 2 contra o Cabanos, na abertura do quadrangular da segunda fase. A fase é boa!

“Jogo difícil, mas conseguimos sair com o resultado positivo, dando o primeiro passo na competição. Estou feliz em ajudar e vamos seguir o trabalho para buscar os objetivos pelo Remo”, ressaltou.

A atacante vive um grande momento na carreira com a camisa do Leão. Ao todo, são 7 gols no Estadual, que a tornam a artilheira do Leão em 2020 e vice-artilheira na competição.

“Admito que foi uma surpresa alcançar esses números tão rapidamente e algo novo para mim, mas tudo isso é fruto do trabalho. Venho buscando melhorar a cada dia para poder ajudar o time. Está sendo algo bom isso e estou muito feliz com esse momento, principalmente ajudando minhas companheiras”, contou.

O próximo compromisso das atletas azulinas será na quarta-feira (04/11), diante do Paysandu, às 15h, no Centro Esportivo da Juventude (Ceju), anexo ao Mangueirão.

Globo Esporte.com, 29/10/2020

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.