Remo 5×0 Imperatriz-MA (Marlon)
Remo 5×0 Imperatriz-MA (Marlon)

O próximo adversário do Remo será o Vila Nova (GO), confronto que pode mudar a configuração do G4 do Grupo A da Série C. O time goiano é o 2º colocado, com 23 pontos, apenas 1 a mais que o Leão.

Uma das armas azulinas para superar o Tigre é o lateral-esquerdo Marlon, líder em assistências na equipe azulina. Só no último jogo, contra o Imperatriz (MA), foram 3 passes para gols.

“Procuro sempre estar trabalhando. Não vejo muito isso e procuro estar pensando jogo a jogo. Estou vivendo um bom momento no Remo”, comentou Marlon, apontando que ainda existem detalhes para corrigir visando a próxima rodada.

“A gente tem que procurar minimizar os erros para que não possam acontecer de novo. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe difícil e vamos trabalhar para que não aconteçam erros e que possamos trazer um bom resultado lá de Goiânia (GO)”, disse.

Outro detalhe relevante que o jogador destacou é a quantidade de atletas com características de arriscar chutes de fora da área.

“Temos vários jogadores que chutam de fora da área. Tanto eu, Charles, Lucas (Siqueira), são jogadores que têm boa batida na bola. Na hora que pintar o espaço, temos que procurar arriscar. Graças a Deus, estamos sendo felizes e concluindo em gol”, afirmou Marlon.

O lateral, que está na sua 3ª passagem pelo Remo, já realizou 15 jogos em 2020 e marcou 1 gol, na vitória azulina no último Re-Pa.

O Leão volta a campo neste domingo (01/11), às 18h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal, 29/10/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. O jogo do Remo contra esse vila nova tem que ser 1 ou dois toques na bola, o time dele se recompõe muito rápido, tem que fazer um dois rápido e tomar cuidado com as contas dos nosso laterais porque ele sobem muito ao ataque.

  2. Verdadeiro teste de fogo para o Remo e se passarmos a outra fase(se Deus quiser) só vai ser jogo assim com times carne de cabeça e jogo duro,mas está na hora de mostrar força fora de casa,até agora só ganhamos do Jacuipense fora e penso que se o Leão jogar com personalidade de time centenário, coragem e sede de buscar a vitória podemos trazer os três pontos de Goiânia,o campeonato vai afunilando e qualquer ponto conquistado é um grande passo ou seja qualquer resultado que não seja a derrota será otimo.,o Remo ainda fará três jogos em Belém e o Paissandu quatro além de pegar o Iperatriz fora ou seja teoricamente a mucura tem boas chances de encostar,mas confio no futebol que o Bonamigo está fazendo o Remo jogar…vamos subir leãoooo.

  3. O adversário pode ser forte, mas se cada jogador do Remo entrar sem temer o adversário, se dizendo capaz de desnortear a zaga do oponente, a vitória virá. Agora, ao fazer um gol jamais deverão pensar em recuar para garantir o resultado, pois o ataque é a melhor defesa. Deve-se, isso sim, pensar em ampliar o placar para amedrontar totalmente o oponente, daí virá a tranquilidade de uma vitória briosa.

  4. Ninguém lembra mais que ele tem 34 ou 35 anos. Isso prova que não se pode analisar só a idade em si, mas como o jogador está. Tem novinho que às vezes tá mal fisicamente também. Futebol é momento sempre.

Comments are closed.