Tcharlles
Tcharlles

O presidente da Inter de Limeira (SP), Lucas D’Andrea Balistiero, confirmou que o atacante Tcharlles fica no time até a última partida do Troféu do Interior e depois está emprestado para jogar a Série C pelo Remo. O jogador de 28 anos deve desembarcar em Belém no começo da próxima semana.

O Troféu do Interior está na reta final e vale vaga na Copa do Brasil de 2021. Tcharlles entra em campo no sábado (01/08), às 11h, no estádio Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), para enfrentar o Guarani (SP), pela semifinal da competição. Se passar, a final deve ocorrer na terça-feira (04/08).

O atacante é natural de Rolândia (PR) e joga tanto pelo lado como centralizado, sendo importante opção para o Remo. Tcharlles está na Inter de Limeira (SP) desde o ano passado, quando fez 10 gols em 28 partidas. Nesta temporada, foram 13 jogos e 2 gols, sendo um deles na vitória em cima do Corinthians (SP), por 1 a 0.

O Liberal.com, 30/07/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde! Só quero saber se vai jogar muito é com garra pelo Remo, pois tem que ser goleador como foi Miller no Remo este era goleador mesmo.

  2. ALÔ ALÔ FENÔMENO AZUL E SÓCIO TORCEDOR DO CLUBE DO REMO VAMOS FAZER UMA MANIFESTAÇÃO NAS REDES SOCIAIS PELA PERMANÊNCIA DO PRESIDENTE PARA MAIS UM MANDATO. FORA MAGNATA, FICA FÁBIO BENTES. # FABIO BENTES.

    • Magnata e toda a velha turma de incompetentes que se acham donos do clube do Remo formaram uma chapa e estão doidos para assumir novamente a direção do nosso amado clube,pelo amor de Deus isso será um retrocesso e não pode acontecer de maneira alguma,esses porcarias tem de dirigir time de pelada e não um clube profissional,bando de aproveitadores e ainda vem junto com eles o aquele político Zeca pirão para terminar de derrubar o Baenao,será que esses caras não tem vergonha na cara o clube do Remo não precisa de vocês seus vampiros sanguessugas….por mais um mandato de Fábio Bentes esse sim honesto e mostrou como se administra o clube.

  3. Mudando completamente de assunto, espero que o Clube do Remo não caia na besteira e na burrice que colocar foto do Vuaden na arquibancada do Baenão como uma tal de “vakinha” estava pretendo fazer, isso cabe processo no mínimo por uso indevido de imagem, além de insinuar que o árbitro e remista e apitou contra o rival, sugerindo um comportamento parcial desse árbitro em um jogo em o Remo não tem absolutamente nada a ver. Se alguém quer usar a imagem desse cidadão, que use na sua conta privada e ar que com as consequências. Só pra reforçar isso, o David Luís acabou de ganhar um processo contra uma empresa que usou sua imagem associada ao 7×1. Então, que Remo tenha uma postura madura quanto a essa “brincadeira” que pretendem fazer, sob pena de ter consequências graves e totalmente desnecessária para um clube que está se reerguendo.

Comments are closed.