Mimica
Mimica

O Clube do Remo terá uma tarefa nada fácil neste domingo (20/12), em busca da sua primeira vitória pelo quadrangular decisivo da Série C: o reencontro com o rival Paysandu, atual líder da chave.

As adversidades naturais de um clássico serão somadas, desta vez, com a necessidade do Leão em pontuar, visto que até mesmo um empate pode não ser tão interessante, já que, dependendo do resultado do outros dois adversários, os azulinos podem se complicar na tabela. Os jogadores pregam clima de final em todos os jogos nesta fase da competição.

“Temos que ter o mesmo empenho, a mesma marcação, tudo para termos um bom resultado. Cada jogo é uma final”, disse o zagueiro Mimica.

Diante do time bicolor, que vive um om momento, com 9 jogos de invencibilidade na Série C, a defesa remista precisará ser ainda mais eficaz do que já tem demonstrado, para acabar com o ímpeto rival e faturar a primeira vitória nesta etapa do campeonato.

“É ter foco, concentração. Temos que entrar focados para fazer uma grande partida”, concluiu Mimica.

O Leão volta a campo neste domingo (20/12), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 2ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 15/12/2020

10 COMENTÁRIOS

  1. Espero q o Bonamigo ñ faça a mesma bobagem q fez contra o londrina, entrou c o Júlio Rusch e deixou o charles n banco, c isso ele sacrificou o Lucas q estava p morrer d tanto correr e marcar sozinho e Marlon q saiu c câimbras

    • Voltar com o lento do Charles? que não marca ninguém e não acerta um passe? e ainda fica fazendo faltas direto! pelo amor de Deus Bonamigo, não escuta uma coisa dessas!

      • Na maioria dos jogos que classificaram o Leão, jogaram Lucas Siqueira e Charles, inclusive na vitória de 3 x 2 do RE X PA.

      • Realmente, cada um tem sua opinião sobre o time a ser lançado no RExPa.

        O Juliano não quer o Rusch, o Augusto não quer o Charles….

        Então, eu não quero dois.

        Meu time:

        1- Vinícius.

        2- R.Luz, 3- Mimica, 4- Jansen e, 6- Marlon.

        20- C.Alberto, 23- Lucas S. e, 93- F.Gedoz.

        35- Hélio B., 92 – Salah (tiel) e, 27- Tcharlles.

        E aí, quem você não quer no time?

  2. É bom que comecem a jogar o favoritismo pro outro lado, assim o time do Remo pode entrar pra vencer esse jogo logo e embalar

  3. “Temos que ter o mesmo empenho, a mesma marcação, tudo para termos um bom resultado. Cada jogo é uma final” se ele estiver referindo ao jogo com Londrina já sabemos o resultado.

  4. Cara, essas matérias são todas tedenciosas, parece que é pra tumutuar o ambiente dentro do clube, o Remo jogou fora e conseguiu um ponto importantíssimo, a mucura jogou dentro e tinha obrigação de ganhar, como o fez, empate nos dois clássicos pode muito bem acontecer e é normal, o que não pode acontecer é perder pontos pra Ypiranga e Londrina dentro de casa, aí pode complicar o acesso.

  5. Espero que dessa vez entre com o Ronald pela esquerda, Hélio Borges pela direita e Tcharles no meio, Salatiel não está tendo um bom despenho, apesar do gol contra o Manaus, o mesmo se atrapalha muito com a bola fica muito preso na marcação, seria um boa opção pro segundo tempo, temos que infernizar com velocidade os zagueiros lentos da Mucura, e muita movimentação na frente, Gilberto Alemão no lugar do estabanado Jansen, Meias com Lucas Siqueira e Djalma, o resto deixa como está. Se vier Wallace melhor, Eduardo Brahma, no segundo Tempo no lugar de Gedoz.

  6. Vamos impunhar às Bandeiras de RExPA e Unirmos às Forças do Bem contra o mal. Se ficamos brigando entre nós, enquanto eles estão unidos até mesmo com os juizes e bandeirinhas, e querendo subir para B. Vamos lá Galera, é possível nossa União, nós dois juntos seremos mais Fortes, aqui em Belém. Esta é a Hora de Subirmos. CHEGA!!!!!

  7. Charles é lento , não acerta um passe , só arma contra ataque. há muito tempo não justifica sua titularidade. Já esta mas do quê na hora de colocar e dar uma oportunidade ao garoto Pingo.

Comments are closed.