Tcharles
Tcharles

A classificação da Inter de Limeira (SP) para a semifinal do Troféu do Interior atrapalhou os planos do Remo em trazer o atacante Tcharlles. O time paraense esperava que o jogador chegasse em Belém até sexta-feira (31/07), mas o clube paulista afirmou que só vai liberar o centroavante quando acabar a participação na competição.

Como a Inter segue na disputa, Tcharlles não foi liberado. Se vier para o Remo, o jogador deve atuar somente a Série C.

O interesse em Tcharlles começou após avaliação do técnico Mazola Júnior. O atacante fez 10 gols em 28 jogos no ano passado e 2 gols em 11 jogos este ano. Um dos gols em 2020 foi na vitória em cima do Corinthians (SP), por 1 a 0, o que teria despertado a atenção e começado uma negociação com o jogador.

A competição é importante para os clubes paulistas, pois vale uma vaga na Copa do Brasil de 2021. Na partida realizada na tarde desta quarta-feira (29/07), válida pelas quartas de final, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), a Inter de Limeira (SP) venceu a Ferroviária (SP), por 2 a 0, com gols de Tony (contra) e Murilo Rangel.

O segundo gol poderia ter sido de Tcharlles, mas Rangel se antecipou na jogada e finalizou para o gol antes do atacante.

O Liberal.com, 29/07/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Não é estrelismo o cara está sendo profissional, menso já estando contratado pelo Remo, está honrando o compromisso com a inter até o fim. Isso estava no acordo que o Remo fez.

  2. ALÔ, ALÔ TORCIDA AZULINA VAMOS NOS MOLIZAR A FIM DA REELEIÇÃO DE FÁBIO BENTES PARA MAIS UM MANDATO A FRENTE DA GESTÃO AZULINA ANTES QUE VENHA OU GESTOR QUE NÃO ENTENDA COMO ADMINISTRAR UM CLUBE DE FUTEBOL E VENHA POR A PERDER TODO ESTE TRABALHO DE SOERGUIMENTO QUE O PRESIDENTE VEM FAZENDO APENAS EM 2 ANOS DE TRABALHO PORÉM AINDA HA MUITO A FAZER PARA LEVAR O LEÃO AZUL A SÉRIE. A ONDE A TORCIDA QUER CHEGAR.
    # FABIO BENTES.

  3. 2 gols em 11 jogos… Media bem baixa, 0.18 gols por jogo. Vcs sabem que isso significa??? Mantendo esta media, ele fara 3 gols durante toda a serie C.
    Recomendo o tecnico tira-lo imediatamente quando o time fizer 2 x 0, tentar guardar esses rarissimos gols para o momentos que a equipe realmente precisar.
    So podem estar de brincadeira!!!!

Comments are closed.