Charles
Charles

O Remo vive um bom momento na Série C. Está na 3ª colocação, com 16 pontos, 5 a mais que o 5º colocado, o Paysandu, e há 3 jogos sem perder. Por isso, é de se esperar que seja o favorito no jogo contra o Jacuipense (BA), no sábado (10/10). O adversário é o 7º colocado, com 10 pontos.

No entanto, o volante Charles refuta qualquer favoritismo azulino. Segundo ele, o Remo vai encarar o jogo da 10ª rodada da Série C igual aos outros, como se fosse uma final.

“Creio que a gente vive um bom momento. Não sei se o melhor momento, mas temos que buscar sempre estar melhorando. A gente tem coisas para melhorar bastante, tem coisa para acertar e fico feliz de estarmos vivendo esse bom momento. Estamos mantendo os pés no chão, trabalhando muito como tem feito, correndo bastante nos jogos, se doando ao máximo e tratando cada jogo como se fosse uma final. Esse jogo não pode ser diferente”, afirmou.

Para Charles, o Leão não ficar confortável com a colocação porque ainda há muito para ser feito para conseguir o acesso para a Série B.

“A hora que você entra em uma zona de conforto, é aí que entrega e para de evoluir. Busco sempre evoluir a cada dia, ser melhor e agora não será diferente, até porque, desde o dia que a gente se apresentou, o pensamento aqui não pode ser outro que não seja a briga pelo acesso. É o que a gente busca”, afirmou.

O Leão volta a campo no sábado (10/10), às 19h, para enfrentar o Jacuipense (BA), no Mangueirão. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 08/10/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Está na página oficial do Clube do Remo com data de hoje, que o Gustavo Hebling não faz mais parte do grupo.
    O que houve? Diz aí Remo 100%.

    • O que sabemos é que ele se apresentou com o preparo físico muito abaixo dos demais, pois estava parado desde antes da parada do futebol, quando o contrato com o CSA-AL venceu e não foi renovado.
      Pode ser também motivada pela saída do técnico Mazola, que teria sido quem o indicou ao Remo.
      Estamos investigando essa saída e em breve teremos mais detalhes.

  2. Charles foi uma boa aquisição do Remo! Sempre achei muito melhor que aquele Chaves!
    Ainda vai ser muito útil, com essa qualidade de BOM COBRADOR nas bolas paradas!

Comments are closed.