Charles
Charles

O duelo entre Remo e Botafogo (PB), marcado para este domingo (20/09), no Mangueirão, será importante para ambas as equipes que estão focadas em voltar a vencer na Série C.

A partida marca o momento de reabilitação do time de Mazola Júnior, que mesmo estando no G4 do Grupo A, vem de 4 jogos sem vitória e vai em busca da vitória para seguir na parte de cima da tabela. Já os paraibanos, que tem apenas 1 vitória em 6 jogos, aparecem em 8º lugar, com 6 pontos.

“Estamos muito motivados para esse jogo. A gente sabe da importância dele para a sequência da gente no campeonato, sabemos também da importância de uma vitória nesse confronto. Creio que vamos muito certos de que a gente pode conseguir esses 3 pontos para que possamos ter a reabilitação no campeonato, que é superimportante para nós”, disse o volante Charles.

Durante esta semana, a diretoria do clube anunciou 3 novos reforços para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Os meias Dioguinho e Gustavo Hebling e o lateral-direito Ricardo Luz. Sobre eles, Charles espera que os novos companheiros se adaptem ao clima do clube e da cidade.

“A gente vai receber eles muito bem, como a gente recebeu todas as pessoas que chegaram no decorrer do campeonato, como fui recebido. Espero que eles possam ser enturmar o mais rápido possível, se adaptar ao clima, tudo aqui ao clube e que possam ajudar, para somar nessa sequência do campeonato. A gente sabe da importância dos reforços, dessas pessoas que chegam para somar, para que possam fazer parte desse grupo, que é um grupo muito trabalhador e que a gente possa juntos somar pontos e ter uma sequência muito boa”, falou o volante.

Com a semana focada em treinos para esse grande confronto contra o time da Paraíba, Charles preferiu não comentar muito sobre os ajustes feitos pelo técnico Mazola Júnior para que eles possam entrar em campo e surpreender o adversário.

“Quando você tem tempo para trabalhar, você tem tempo de ajustar detalhes que são são importantes. Isso daí a gente não pode ficar revelando muito os detalhes que precisam ser ajustados para que que o adversário também não fique sabendo. Pode ter certeza que essa foi uma semana muito importante de ajustes para que a gente possa chegar mais firme nesse jogo”, apontou.

“A gente está bem confiante. Estamos muito motivados, não tem nada mais lá do que aqui. Vamos para cima deles para buscar a vitória, que é o único resultado que importa”, declarou o azulino.

Atualmente com 9 pontos, o Leão vai brigar para conseguir novamente chegar no topo da tabela.

“É um jogo que a gente tem que ganhar, como todos os outros. A gente vem de uma sequência de resultados que não são positivos, então é um jogo decisivo como esse, com o resultado positivo para que a gente volta a somar e brigar no topo da tabela, como a gente brigou até agora”, concluiu.

O próximo jogo do Remo será contra o Botafogo (PB), no domingo (20/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 7ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 19/09/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. TEM QUE PARAR DE ERRAR MUITOS PASSES, TREINA TODO DIA ERRA PASSE DE 02 METROS, QUANDO TIVERES CANSADO PEDE PRA SAIR, NO JOGO CONTRA A MUCURA FOSTE CULPADO DO GOL LEMBRA JA TAVA ANDANDO EM CAMPO, FINAL DO JOGO FAZ A FALTA.

  2. O Eduardo Ramos tem que dividir as cobranças de bola parada com o Charles!
    Ele bate muito bem na bola!
    Tanto no tiro direto, quanto na cobrança em dois lances!
    E o Tharles tá precisando que alguém encoste nele quando ele recebe a bola e faz o pivô!

  3. O problema é o de sempre… Todo mundo ajuda o Remo (Ontem tivemos dois empates de 0x0 com briga direta), mas o Remo nunca se ajuda!… todo ano é a mesma coisa. Perde-se pontos importantes em jogos idiotas dentro de casa! Espero que esta sequência de quatro jogos venha pra espantar essa zica e paramos de ressuscitar defuntos no campeonato. De boca Sr. Charles, só beijo, quero ver é dentro de campo.

  4. Na minha opinião o comentário do José Jr. está muito bom, com muita lógica porém eu gostaria de dizer que o nosso craque tem razão em ser otimista, porque o Leão tem grandes possibilidades técnicas para somar muitos pontos nestas próximas quatro rodadas em Belém, continuo com meu palpite Leão 2X0 Botafogo da Paraiba.

  5. O FENÔMENO AZUL espera que esta semana tenha sido de intenso treinamento e aplicação dos jogadores do Clube do Remo. E tem a expectativa de assistir a um futebol mais preciso, sem aqueles erros crassos de passes.
    Que sejam apresentadas algumas jogadas ensaiadas e finalizações corretas. Tempo para isso houve. Desculpas serão inaceitáveis.

Comments are closed.