Charles
Charles

Apesar dos esforços do Departamento Físico do Clube do Remo, é pouco provável que os atletas retornem em um bom nível físico e, obviamente, técnico, após as atividades terem sido paralisadas em função da pandemia de coronavírus.

“Por mais que estejamos nos mantendo ativos do jeito que podemos, sabemos que não é a mesma coisa”, disse o volante azulino Charles.

“Me cobro bastante para que mantenha os treinos fortes, para quando voltar, não voltar ‘zerado’ na parte física”, afirmou.

Charles preferiu não opinar sobre a imprevisibilidade da sequência do Campeonato Paraense e ressaltou que a prioridade é a saúde pública.

“Nesse momento, temos que pensar mais na questão da saúde e das pessoas. Queria muito estar jogando e treinando, mas infelizmente estamos passando por essa fase crítica no país e no mundo”, afirmou.

“Então, se voltar o campeonato, será muito bom, mas se não voltar, temos que entender que é para o zelo de todos”, ponderou.

O volante, que se notabiliza por ser um atleta de força, de composição defensiva e chute forte de média e longa distância, é um dos adeptos aos treinos físicos em casa.

“Procuro manter uma rotina de treinos todos os dias, respeitando sempre o limite do corpo. É uma rotina de alimentação saudável para que mantenha o peso e a forma física em dia”, finalizou.

O Liberal.com, 01/04/2020