Castanhal 0×1 Remo (Charles)
Castanhal 0×1 Remo (Charles)

O volante Charles chegou ao Clube do Remo para o início da temporada 2020. Entre jogos comandados por Rafael Jaques e Mazola Junior, o atleta sempre teve espaço no time titular e vem sendo elogiado pela torcida remista.

Desde o retorno do futebol, o Remo tem se mostrado constante nas partidas. São 4 jogos e 4 vitórias. Para Charles, esses números refletem um bom trabalho realizado por todos no Baenão.

“Acho que é o resultado de muito trabalho. Desde que a gente se reapresentou, criamos uma meta e buscamos ela. Estamos trabalhando forte e esse resultado é fruto do comprometimento do grupo”, disse.

Apesar de ser titular na maioria das partidas, o volante ainda não se considera uma “peça-chave” no time e afirmou que ainda busca seu lugar na onzena inicial.

“Me considero um jogador que vem brigando pelo seu espaço e que vem dando o melhor a cada jogo. Fico feliz de ter essa sequência de jogos. Não me considero uma peça-chave, mas sim o cara que vai se doar o máximo”, falou.

Dono de um forte chute de fora da área, Charles é o responsável pelas cobranças de falta no time. No entanto, ele confessou a ansiedade para marcar um gol com a camisa azulina.

“Os objetivos do grupo estão na frente. Brinquei que o (Gustavo) Ermel fez um gol no rebote e isso me deixa feliz. A gente vem de 4 vitórias e isso é muito mais importante do que fazer o gol. Está na hora, mas sem pressa e nem pressão. O gol vai sair naturalmente. Quero continuar ajudando dentro de campo, independente de gols, desarmes, lançamentos”, afirmou.

Apesar das criticas que Mazola vem sofrendo por armar o time com muitos volantes, Charles diz que a tática ideal é aquela que faz o time ganhar, o que está acontecendo com o Remo.

“As críticas tem que ser pensadas. Tem que olhar a nossa sequência de vitórias. Não podemos falar que não está dando resultado. Os resultados estão sendo provados dentro de campo e tem dado certo, sim. Prefiro o esquema que tem feito a gente atuar solidamente e conseguir as vitórias. Depois do retorno, somos o único clube invicto (no Parazão) e com 100% de aproveitamento”, finalizou.

Roma News, 14/08/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. Puxa saco do treinador, só porque quer ser titular, é claro que ele está amando esse esquema tático do ex professor, agora medroso e covarde mazola Júnior, assim fica mais fácil pra ele jogar,as chances são maiores dele jogar, apesar dele ser um excelente jogador!

    • Quer ver jogo bonito, vai ver a Champions! Se nem na série A têm jogo bom pra se assistir, imagina numa série C?! Futebol é resultado e não jogo bonito com firulas

  2. Não publicaram meu comentário, pq será ?
    Será que por que eu critiquei mais uma vez o esquema tático do ex professor mazola Júnior…

  3. Doe muito, além de está sendo teste pra cardíaco os jogos do leão com esse esquema de jogo do Mazola, meu Deus….

  4. A muito tempo o torcedor cobra um time com esquema tático, e agora que o Mazola implantou, vem as críticas. Este esquema é de resultados e eles estão vindo, o Carrile deu seguimento no trabalho do TITE no Corinthians com um esquema assim, e ganhou tudo. Na série C não tem como trazer jogadores com qualidade, então tem que fazer um esquema pra SUBIR, acho Mazola esya certo.

  5. ATENÇÃO FENÔMENO AZUL, AS ELEIÇÕES NO REMO É EM NOVEMBRO, VAMOS NOS MANIFESTAR NAS REDES SOCIAIS PELA PERMANÊNCIA DE FÁBIO BENTES NO COMANDO DO LEÃO AZUL. # FICA FABIO, FORA MAGNATA.

  6. Mazola medroso, uma absurdo entrar com 4 volantes contra jacupiense e castanhal. Remo não tem jogada nenhuma, saída de bola só com chutão. Quero ver qndo jogar contra a mucura, vila nova e santa cruz, vai entrar com 5 zagueiros e 5 volantes??? Ninguém quer que o Remo jogue bonito e de espetáculo, a gente quer um time competitivo e aguerrido como o remo sempre foi e não esse time covarde

  7. As contratações foram desproporcionais, estamos sem atacantes… o Mazola tá armando o time muito defensivamente. Não dá muitas oportunidades para jogadores da base, como o Ronald por exemplo que não tem sequência de jogos. Agora com ermel contundido temos poucas opções nesse setor. Zé Carlos já deveria ter ido embora. Chaves também é outro que deveria ter ido embora. Estamos com muito volantes e precisamos de mais atacantes para equilibrar o elenco.

Comments are closed.