Charles
Charles

Titular do Remo durante a vitória contra o Independente, pela 3ª rodada do Parazão, o volante Charles é um dos atletas que saem na frente na corrida para assegurar uma vaga entre os titulares. O atleta tem como características a marcação e a bola parada ofensiva.

“É algo que trabalho, pois sei que é um ponto forte meu. Já decidi partidas na bola parada. Os jogos são muito equilibrados e qualquer detalhe faz a diferença. Trabalho para aproveitar da melhor forma”, frisou.

Charles foi uma das últimas modificações da comissão técnica azulina na equipe titular que iniciou o campeonato. Além da questão técnica e tática, o volante tem uma liderança pela forma como se posiciona dentro e fora de campo.

“Os jogadores de meio-campo têm que atuar como protagonistas da partida. Para um time jogar bem, os meio-campistas precisam estar bem. Creio que o nosso meio-campo tem que estar funcionando, evoluindo”, disse.

O atleta esteve próximo de se desligar do Leão após receber uma sondagem do futebol do exterior, que não se confirmou. Virada a página, Charles foca nos objetivos remistas e o próximo é vencer o Paysandu, no clássico do próximo domingo (09/02).

“Quando o jogador sai de casa na infância, tem o sonho de disputar um clássico. Para mim, é a realização de um sonho. Nesse tipo de jogo, não precisa de motivação”, apontou Charles, que evitou carregar o fardo do favoritismo.

“É um campeonato a parte. Queremos vitória, é claro, mas não posso dizer que somos favoritos”, concluiu.

O Liberal.com, 06/02/2020

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.