Charles
Charles

O Remo já inicia o ano de 2021 viajando para Erechim (RS). A delegação azulina embarca no sábado (02/01), para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, no domingo (03/01).

Para o Leão é um jogo importante, pois estes 3 pontos pode deixar os azulinos mais próximos do acesso para a Série B.

A equipe pouco sofreu mudanças em seu time titular neste quadrangular final e o volante Charles acredita que todos estão aptos à ajudar o time.

“Acho que todos brigam por seu espaço, todos querem estar jogando e ajudando dentro de campo. Acredito que temos uma comissão técnica bem capacitada para isso, para poder colocar uma formação mais defensiva ou ofensiva”, comentou.

O Ypiranga (RS) é a única equipe nos 2 grupos deste quadrangular que ainda não pontuou, mas mesmo perdendo seus 3 jogos, a pontuação não reflete o futebol mostrando dentro de campo, fato que pode manter o Remo alerta para o que o adversário não possa surpreender.

“Todas as equipes que estão no quadrangular tiveram uma 1ª fase muito boa. Não temos que subestimar ninguém. Infelizmente, o futebol para eles não foi muito bom em relação a resultado. Se você parar para ver os jogos deles, tiveram boas atuações e placares apertados”, finalizou o meia.

O Leão volta a campo neste domingo (03/01), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 4ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 30/12/2020

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.