Charles
Charles

O volante Charles tem muito a comemorar nesta semana. O domingo (08/03) foi de muita alegria para o jogador azulino, que acompanhou o nascimento do seu primeiro filho, José, que nasceu na hora que a bola rolou pelo clássico Re-Pa.

“Fiquei de fora do clássico, mas tive uma grande alegria com o nascimento do meu filho no domingo (08/03). Ele nasceu na hora do jogo e vem para ser uma motivação a mais agora. Acompanhei todo o nascimento e é uma emoção única, estou muito feliz. Espero ser um bom pai, assim como o meu foi para mim. Quero aproveitar cada momento”, disse.

Charles fica a disposição do técnico Mazola Júnior para a partida diante do Independente após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

“Fiquei de fora de um jogo importante, mas agora estou à disposição do técnico Mazola. Vou trabalhar forte, meus companheiros foram bem e vamos seguir treinando para fazer uma grande partida e garantir a classificação”, contou.

Site Oficial do Clube do Remo, 11/03/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Charles pelo nascimento de seu filho. Que com a chegada dele, tbm, venham dias melhores para vc e sua família e para o nosso Leão.

  2. Charles também bate muito bem na bola! Já andou experimentando. Acho que tem que ter mais chances pra mostrar esse seu recurso! No futebol moderno é muito válido!

  3. Parabéns Charles Deus abençoe sua família e seu casamento e seu filho e honrra esa camisa do Leão azul paraense.

Comments are closed.