Cesinha
Cesinha

Enquanto uns se despedem do Remo, outros estão de volta ao Baenão. Após as saídas do lateral-direito Nininho e dos atacantes Jackson e Wesley, o Leão receberá de volta o lateral-direito Cesinha, que estava emprestado ao Uberlândia (MG).

O contrato de empréstimo do jogador encerrou com a equipe mineira e seu nome foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, com contrato em definitivo com o Remo até o final de 2020.

Preterido pelo então treinador Rafael Jaques, Cesinha está com futuro indefinido no Baenão, mas conta a seu favor o fato do técnico Mazola Júnior conhecer o atleta e o Leão não ter lateral-direito no elenco, já que Nininho foi dispensado.

O presidente Fábio Bentes falou que está sendo estudado a permanência de Cesinha para o restante da temporada.

“Não está nada definido ainda. O técnico Mazola Júnior conhece o atleta e estamos avaliando se será aproveitado ou não”, comentou.

Cesinha, de 26 anos, chegou ao Remo para a disputa da reta final da Copa Verde, em 2019, vindo do Santa Cruz (PE). Pelo Leão, o jogador atuou em 4 partidas.

Emprestado ao time mineiro no início da temporada, Cesinha participou de 4 jogos pela equipe, mas devido à pandemia, o campeonato parou e seu vínculo chegou ao fim.

O Liberal.com, 28/04/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Por favor não façam essa bobagem
    Rescindam o contrato. Melhor p ele é principalmente para o clube. Não vai acrescentar nada e vai onerar ainda mais o clube. Não qremos quantidade , chega.
    Até agora aplaudo o que todos têm feito nesse momento de crise. Está tudo muito correto, contensao de despesas , busca de novas receitas, sócio torcedor com novos planos e tudo mais. Por favor não vão de encontro à tudo isso. Precisamos que fiquem somente os melhores no clube. Mesmo que seja um número reduzido.

  2. Eu acredito que o Club do Remo deve e tem que valorizar mais o ponto de vista do torcedor, quando um jogador passa no Club e é analisado de forma geral, sem produzir o necessário, aquele excelente nível que é o que a torcida sempre almeja de um jogador e ele não corresponde, então pra que continuar com o jogador? Exceto se ele volte e mostre o seu verdadeiro valor.

  3. Fico observando no longo dos anos que esses jogadores que o Remo traz para o seu elenco não produzem o esperado. Parece que eles tem medo de mostrar o seu real futebol. Sabemos que a nossa torcida é muito exigente mais queremos que joguem com raça e eles não fazem isso quando entram em campo. O Nininho deve ter surpreendido a todos pois esse jogador quando saiu daqui era um baita de um jogador ele nos ajudou muito mais quando retornou parece que esqueceu de jogar futebol… Acho que o critério tem que ser um só dentro dessas contratações tem que jogar como se fosse a decisão de um campeonato. As vezes o jogador não é aquele jogador habilidoso mais se ele tiver raça ai sim a torcida apoia…

  4. Quanto a dispensa do Wesley eu não fui muito a favor não, mais se a Diretoria achou melhor fazer assim por conta da situação que estamos vivendo então tudo bem. Agora é ter cuidado com essas contratações, temos tanto garoto bom de bola ai nos interiores. Entra técnico sai técnico e eles não observam os garotos da base. Viu que o Técnico Mazola fez, colocou um jogador da base na lateral do Remo e o moleque jogou foi muito. É nesse sentido que estou falando se o Clube preparasse esses meninos da nossa base o custo seria muito menor e o clube iria ter jogadores que iriam da a vida pelo clube, que é a raça que estou falando… Bem aqui fica o meu singelo comentário como torcedor do clube..

  5. Eu tenho um sobrinho que joga muita bola e ele é remista de coração. Ele queria muito ter uma oportunidade de mostrar o seu futebol no Remo mais quando levei ele lá já havia acabado a peneirada. Cara se o Remo desse uma oportunidade para ele tenho certeza que iriamos ter um Leão em campo…

Comments are closed.