Remo 0×1 PSC (Gelson)
Remo 0×1 PSC (Gelson)

A CBF oficializou a mudança de local do primeiro clássico entre Remo e Paysandu na Série C da temporada. Na tabela inicial, o confronto estava marcado para a Curuzu. Agora, o embate será realizado no Mangueirão, palco tradicional dos encontros entre azulinos e bicolores.

A entidade também realizou alterações no horário e data do jogo. Antes, o Re-Pa aconteceria no dia 04/10 (domingo), às 18h. Agora, a partida passou para o dia 03/10 (sábado), a partir das 19h.

Segundo a CBF, as mudanças na data e hora do clássico acontecem por ajustes na grade de programação da emissora que transmite a competição, enquanto que o local foi um pedido do clube mandante, no caso, o Paysandu.

O próximo jogo do Remo será contra o Botafogo (PB), no domingo (20/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 7ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 17/09/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. O chiqueirão mucurento fedorento não é estádio de nível da grandeza do Leão Azul, a CBF e o DAZN foram sensatos em retirar jogo do Majestoso Leão Azul naquela imundice. O presidente mucurento chorão deve estar todo se mordendo.

    Leãoooooooo, TRINTA E TRÊS, chora mucura!

  2. Que eu saiba, foi o pedido da própria diretoria da mucura que solicitou a mudança, talvez com medo de pegar uma peia dentro do chiqueirozú

Comments are closed.