Leandro Bizzio Marinho (SP)
Leandro Bizzio Marinho (SP)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de arbitragem para os jogos da 2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

No duelo dos vencedores da rodada inicial, Remo e Ferroviário (CE) jogam no Mangueirão, no próximo domingo (16/08), às 18h.

Quem vai apitar a partida é o árbitro Leandro Bizzio Marinho (SP), com as assistências de Leandro Matos Feitosa (SP) e William Trufelli Malaquias (SP).

Remo 100%, 10/08/2020


O jogo entre Remo e Ferroviário (CE) será no domingo (16/08), a partir das 18h, no estádio Mangueirão, em Belém, valendo pela 2ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

4 COMENTÁRIOS

  1. O Maior do Norte estava entre os 10 (dez) maiores Times do Brasil em Torcida, e era o 11º em bilheteria. Agora com a bilheteria virtual o Leão poderá atingir arrecadação muito alta pois no próximo duelo poderá assumir a liderança isolada de sua chave. O Leão não vai ter problemas de manter em dia o pagamento dos craques, quem é Leão e tem R$10,00 não perderá a oportunidade de concorrer a prêmios e comprar o seu bilhete virtual e ver pela DZN ou escutar pelo rádio mais um emocionante duelo futebolístico que deverá determinar o Leão como líder de sua chave após a segunda rodada da série C. Eu fiz um comentário onde falei que quando o Leão tiver mando de campo terá o direito de ofertar sorteio de Prêmios a sua Gigante Torcida que comprar o bilhete virtual.

  2. Comentário de gente grande e que entende do assunto , parabéns Felipe pela colocação , seremos sim o maior do norte e se depender de mim, vamos continuar ajudando esse clube. por isso nação azul, vamos mais uma vez nos orgulhar de sermos remista, não vamos deixar essa diretoria na mão, vamos q vamos meu LEÃO

Comments are closed.